Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sage e Microsoft ampliam parceria

Postado por

Fátima Costa

em 28/07/2016 em Notícias

A Sage torna-se ainda revendedora do Office 365 e será a principal fornecedora de suporte dentro do programa CSP (Cloud...

A Sage torna-se ainda revendedora do Office 365 e será a principal fornecedora de suporte dentro do programa CSP (Cloud Solutions Provider) da Microsoft.

Como parceira CSP, a empresa será a primeira vendedora independente de software (ISV, na sigla em inglês para independent software vendedor) a combinar o Office 365 com sua solução própria, revendendo o pacote completo para pequenas empresas e clientes de todo o mundo. 

Integrando o Sage 50 com o Microsoft Office 365, a companhia aumenta o impacto da sua solução empresarial, oferecendo mais mobilidade, análise de dados e recurso de nuvem. Com isso, os clientes podem gerenciar suas empresas com o Sage 50 e o Office 365 em diversos dispositivos e locais, sempre seguros de que suas informações estão atualizadas e ativas.

?Com parceiros como a Sage, queremos capacitar profissionais para que eles tirem o melhor de cada momento e para que as pequenas e médias empresas cresçam e aproveitem as oportunidades futuras?, afirmou o CEO da Microsoft, Satya Nadella, que participou do Sage Summit, por meio de uma videoconferência.

Além de melhorar a produtividade e ajudar os clientes a incluir mobilidade e serviços em nuvem ao seu mundo, a solução integrada Sage 50 e Office 365 permitirá que as empresas façam negócios de qualquer lugar. Com acompanhamento do desempenho e do histórico, acesso aos registros e transações de cada cliente e fornecedor em qualquer lugar, a partir de qualquer dispositivo. Acesso imediato ao histórico comercial e de crédito disponível e visualização da quantia a receber. Auxílio nos processos de tomada de decisão importantes, utilizando informações do Sage 50 e do Office 365. 

Além disso, permitirá que elas tomem decisões melhores e mais rápidas, com a compreensão rápida de dados com relatórios eficientes do Microsoft Excel e painéis de desempenho empresarial.

Também lhes permitirá que se comuniquem de maneira rápida e fácil, com compartilhamento de contatos, cronogramas, entre outros, sem necessidade de alternar entre o Sage 50 e o Office 365.

E por último, livrem-se dos papéis com armazenamento de documentos comerciais em um espaço seguro e registro eletrônico de transações. Fotos de recibos ou faturas que também podem ser armazenados e acessados por smartphones, assim como os históricos da Sage, Outlook e OneDrive.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

?Ao trabalhar em conjunto com a Microsoft, estamos reinventando o Sage 50, um dos aplicativos empresariais mais apreciados no mundo. Com o crescimento rápido da base de usuários do Office 365, a oportunidade para inovação nesta plataforma no futuro é muito animadora. Queremos colocar o poder da Sage e da Microsoft por trás de mais de 72 milhões de pequenas e médias empresas ao redor do mundo, para liberá-las de tarefas que consomem muito tempo e, assim, impulsionar sua produtividade?, anunciou o CEO da Sage, Stephen Kelly (foto).

O Sage 50 integrado ao Microsoft Office 365 estará disponível em todos os 50 países em que a Sage atua, começando com os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda, no segundo semestre deste ano. Os demais países que já contam com o Sage 50 terão a nova funcionalidade a partir de 2017.

O Sage Summit, um dos maiores encontros mundiais de tecnologia voltado a empresários e líderes de pequenas e médias empresas, ocorre em Chicago, Estados Unidos, até 28/07. São esperados até o final do evento mais de 15 mil visitantes, além de palestrantes de todo o mundo.

Fonte: O Portal ERP cobre o evento á convite da SAGE

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por

Fátima Costa

em 28/07/2016 em Notícias