Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

River Plate adota SAP B1

Postado por

Fátima Costa

em 09/12/2016 em Notícias

O clube, um dos maiores detentores de títulos da primeira divisão do futebol da Argentina e de três taças Libertadores...

O clube, um dos maiores detentores de títulos da primeira divisão do futebol da Argentina e de três taças Libertadores da América ? liderando a inovação do setor de esportes naquele País ?, é a primeira organização a utilizar um sistema de gestão de classe mundial para administração de áreas como compras, finanças e contratos, entre outras.

?O River Plate está seguindo a crescente tendência de profissionalização do futebol que vem ocorrendo na América Latina?, afirma Ricardo Kazuo, diretor de Marketing da SAP Brasil.

?Os clubes estão percebendo que a inovação tecnológica proporciona uma oportunidade para serem mais competitivos e sustentáveis. O River está se juntando a outros pioneiros regionais, como o Clube América do México e o Palmeiras, no Brasil?, diz.

Gustavo Silikovich, diretor-geral do River Plate, destaca a importância dessa decisão para a instituição e para toda a sua comunidade, que contou com o apoio da alta direção e a participação de todos os setores do clube: ?É um projeto transversal, que inclui muitas áreas, e é fundamental para a modernização de nossa gestão e dos processos de administração?, afirma. 

Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2016. Você vai levar 3 minutos e  ainda concorrerá a um sorteio de 1 Ipad Mini. Clique aqui!

O executivo destaca ainda que o projeto é um marco que vai além da gestão atual, constituindo um grande legado para o clube.  

?Agora, com processos de gestão modernos, podemos trabalhar concentrados em fazer cada vez mais desse clube uma grande instituição social, cultural e desportiva?, afirma.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

Para o presidente da SAP Região Sul, Guillermo Brinkmann, a adoção do SAP Business One pelo River Plate proporcionará à equipe administrativa do River Plate informações em tempo real, e menor gasto de tempo na preparação de relatórios. 

Segundo ele, com a solução, o clube poderá empregar mais esforços na identificação de oportunidades para agregar valor aos sócios.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 09/12/2016 em Notícias