Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Rede de Supermercados melhora experiência do consumidor com uso de tecnologia

Postado por Redação em 20/09/2019 em Mercado

Supermercados Hirota desenvolveu projeto com Arius Sistemas

Supermercados Hirota fechou o projeto com Arius Sistemas

 Os Supermercados Hirota possuem uma história de tradição no Brasil desde os anos 80, quando a primeira loja foi aberta em São Paulo. Hoje, após mais de 30 anos de consolidação no mercado, a empresa conta com 16 estabelecimentos tradicionais e 23 Food Express, com DNA japonês.

Visando aprimorar os níveis de inovação em seus negócios, a rede Hirota contratou o serviço de PDV Mobile da Arius Sistemas, empresa que atua com foco no setor varejista.

 Mesmo estando em fase inicial do projeto, os supermercados já afirmaram ter sido possível identificar os principais benefícios. Claudemir Lima, Gerente TI na Hirota Supermercados, afirmou que o objetivo principal é agilizar o atendimento com os clientes. O executivo também destacou que o atendimento diferenciado foi essencial para seguirem com o trabalho.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

“Vemos que há uma preocupação com o sucesso do cliente. A expertise da Arius também é essencial para seguirmos com os negócios”, explica. “Buscamos este novo serviço diretamente com a Arius, por conta da parceria de longa data. Utilizamos o PDV há décadas. Sempre damos preferência à Arius por conta da confiança e do atendimento de qualidade que é proporcionado pelo time técnico.”, declarou Claudemir.

Valdir Ballet Junior, Diretor de Serviços da Arius Sistemas, ressaltou que os Supermercados Hirota se preocupam com a experiência do consumidor durante o período de compras, fato considerado por ele, como essencial para elevar o nível de atendimento.

O diretor explicou que a solução ofertada possibilita uma nova forma de se relacionar com o cliente. Ele avalia que o perfil do consumidor mudou e a tecnologia veio para impulsionar a relação com os estabelecimentos.

“Cada vez mais vemos que a experiência do usuário é algo que deve ser constantemente aprimorado. O PDV Mobile será muito bem-vindo, está chegando a hora de termos essa mudança cultural. Nosso cliente busca inovação dentro das lojas físicas, e visamos nos adequar sempre ao perfil de cada um deles.”, declarou Valdir.

Postado por Redação em 20/09/2019 em Mercado