Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Rede de restaurantes foca em expansão com apoio de ERP

Postado por

Daniela Quintana

em 20/07/2017 em Mercado

Com o objetivo de atender ao maior número possível de pedidos e suportar seu planejamento de expansão, a empresa comenta...

Com o objetivo de atender ao maior número possível de pedidos e suportar seu planejamento de expansão, a empresa comenta que buscou por um sistema que a apoiasse no controle de estoque, na frente de caixa e oferecesse dados estatísticos para uma melhor tomada de decisão, aprimorando a experiência - desde a cozinha até a mesa ? e, que ao mesmo tempo, contribuísse para a eliminação de custos extras. A empresa apostou na tecnologia da TOTVS para suportar suas operações diárias, padronizar processos e alavancar o seu crescimento.

?Antes, todo nosso controle era feito manualmente e não tínhamos uma gestão estratégica. Hoje, com a tecnologia da TOTVS, sabemos rapidamente o que mais vendeu, o que é menos procurado por nossos clientes e, com base nisso, decidimos qual produto pode entrar em promoção. Assim, nada é desperdiçado. Além disso, qualquer decisão sobre expansão, controle das franquias, parcerias com fornecedores de carnes ou bebidas, são baseadas nos dados dos relatórios?, comenta Thiago Affonso Pimenta Neves, consultor de negócios da Água Doce.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Segundo a companhia, com o aumento da receita, do controle dos resultados e redução de custos, a Água Doce tornou-se ainda mais criteriosa com novos franqueados - que já somam 91 lojas - e exige o uso da tecnologia da TOTVS para entrar no grupo. De acordo com Delfino Golfeto, fundador da marca, a padronização em todas as lojas permite o uso adequado dos recursos disponíveis e ajuda a garantir os resultados.

?O franqueado consegue ter uma gestão online e visualizar tudo o que aconteceu no mês, permitindo assim, um controle mais simples e eficaz. Além disso, temos que nos manter atentos às mudanças de comportamento dos nossos consumidores e conseguimos avaliar isso por meio de indicadores gerados pela ferramenta, além de verificar os níveis de produtividade e os resultados de cada unidade. Posso dizer que hoje temos o controle do nosso negócio na palma da mão?, conclui Golfeto.

Para Ronan Maia, vice-presidente de Distribuição e Varejo da TOTVS, exemplos como a Água Doce nos mostram a importância da tecnologia para o sucesso de uma rede de franquias. ?As soluções da TOTVS ajudam, não apenas a aumentar o controle e, consequentemente, o faturamento da empresa, mas dão sustentação ao processo de transformação dos negócios dos nossos clientes?.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 20/07/2017 em Mercado