Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Quest Software aprimora recursos de segurança em ambientes híbridos da Microsoft

Postado por Redação em 06/08/2020 em Notícias Tech

Novos recursos disponíveis no Quest On Demand Audit visam aumentar a resiliência da segurança cibernética ao fazer a transição para o Microsoft 365

Disponível na Quest Microsoft Platform Management (MPM), o On Demand Audit é uma oferta SaaS hospedada no Azure que fornece rastreamento e alerta sobre todas as alterações de configuração, usuário e administrador feitas nos ambientes híbridos da Microsoft.

A Quest Software, fornecedora global de software de gerenciamento de sistemas, proteção de dados e segurança, anunciou o lançamento de novos recursos disponíveis na solução On Demand Audit.

As atualizações foram projetadas para apoiar a mudança de todo o setor para a nuvem e aprimorar a segurança dos ambientes em nuvem da Microsoft diante da tendência de malwares e ameaças cibernéticas.

Disponível na Quest Microsoft Platform Management (MPM), o On Demand Audit é uma oferta SaaS hospedada no Azure que fornece rastreamento e alerta sobre todas as alterações de configuração, usuário e administrador feitas nos ambientes híbridos da Microsoft.

A ferramenta foi projetada para ajudar os clientes a reforçar sua política de segurança, otimizar processos de auditoria e aderir aos requisitos de conformidade. O On Demand Audit agora disponibiliza novo suporte para equipes e fornece auditoria e alerta necessários em todos os eventos críticos para minimizar vulnerabilidades na ferramenta de colaboração comercial.

Com a recente mudança organizacional para uma força de trabalho global remota, o Microsoft Teams se tornou uma ferramenta vital de colaboração comercial para a companhia, que atualmente conta com mais de 75 milhões de usuários e em tendência de crescimento.

Para se defender melhor contra ameaças emergentes de segurança cibernética que buscam alavancar as equipes como ponto de entrada, o suporte a On Demand Audit oferece às equipes de TI e Compliance alertas para eventos como alterações de configuração, atividade do usuário convidado e quando novas equipes ou canais são criados.

O Quest On Demand Audit agora apresenta visibilidade e insight aprimorados no AD, Azure AD e Microsoft 365, além de autenticações on-premise com a nova integração do Alterar auditor para atividade de logon.

Esse recurso fornece um único painel de exibição de vidro que captura, alerta e relata todas as atividades de logon / logoff do AD e de logon do Azure AD. Com alertas de email em tempo real, os administradores de TI ganham visibilidade completa dos padrões de uso e podem responder a logins suspeitos de qualquer lugar em qualquer dispositivo.

"Nossa abordagem com o On Demand Audit é única, pois é habilitada para oferecer suporte à integração perfeita com a nossa solução Change Auditor local, para que os clientes se beneficiem com esse nível extra de segurança no local ou na nuvem.", disse Brad Kirby Diretor Sênior de gerenciamento de Produtos e Negócios da Quest Microsoft Platform Management.

 

Postado por Redação em 06/08/2020 em Notícias Tech