Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Procenge anuncia novidades com Pirâmide 360

Postado por Redação em 16/01/2020 em Notícias

Companhia está apresentando sua nova plataforma ERP expansível para empresas conectadas

Companhia está apresentando sua nova plataforma ERP expansível para empresas conectadas

A Procenge, anunciou que está lançando no mercado o Pirâmide 360. Uma plataforma com um ERP embarcado, que está associado a novas tecnologias de desenvolvimento ágil, que tem como finalidade ir além dos sistemas de gestão convencionais.

Investindo no conceito de personalização, a companhia ampliou a oferta de soluções sob medida para seus clientes, conectando o negócio de ponta a ponta, contribuindo assim, com o movimento de transformação digital das organizações. Segundo a Procenge, a plataforma é a evolução conceitual do ERP Pirâmide, sistema que atualmente conta com mais de 25 mil usuários, atuando em empresas de médio e grande porte de diversos segmentos de mercado.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O plus do Pirâmide 360, é a capacidade de transformar os módulos do ERP (contabilidade, financeiro, vendas e outros), em apps possibilitando a adição de novos aplicativos prontos e facilmente customizáveis a partir de uma loja exclusiva de apps. Além disso, através de uma ferramenta, que está disponível na plataforma, é possível criar “do zero” aplicativos que sejam 100% aderentes às necessidades de cada empresa e que estejam totalmente integrados às demais funcionalidades.

“A solução transforma o ERP num provedor de microsserviços que, através de APIs, possibilitam a outros sistemas usarem todos os seus recursos. É uma ferramenta que substitui controles em planilhas e sistemas sem integração, que geram retrabalhos e ineficiência na gestão.”, declarou José Luna, diretor de Inovação da Procenge.  

O Pirâmide 360 é uma solução web, com interface responsiva que permite seu uso também nos dispositivos móveis. A plataforma também contará com BI nativo,  personalizável pelos usuários finais, e uma assistente virtual com inteligência artificial, agregando inovação permanentemente.

PROJETO EMBRIONÁRIO

Em sua fase inicial de pesquisa e desenvolvimento, o projeto 360 foi objeto de estudo numa parceria entre a Procenge e o CIn, Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco. As etapas de ideação, tanto da engenharia como da usabilidade, para a construção dos robôs de conversão de código foram concebidas num “desafio” que envolveu professores e estudantes das áreas de desenvolvimento e design, além de mentores da empresa.

Postado por Redação em 16/01/2020 em Notícias