Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Portal ERP fecha parceria com Nexxera

Postado por Redação em 09/06/2020 em Notícias

As duas companhias, estão oferecendo ao mercado, uma solução de gestão e controle de pagamentos para auxiliar, pequenas e médias empresas

As duas companhias estão oferecendo ao mercado, uma solução de gestão e controle de pagamentos para auxiliar, pequenas e médias empresas

Redução de custos e otimização de processos, melhores resultados e maior rentabilidade. Estes são os resultados proporcionados pelo Hubly, a nova aposta do Grupo Nexxera, em parceria com o Portal ERP, para oferecer ao mercado de software e gestão empresarial, ainda mais valores e serviços aos usuários de ERPs do país.

O Hubly integra com o ERP e seus módulos com a plataforma de serviços que atendem todas as necessidades financeiras e operacionais de uma empresa, como cobrança, pagamento e extrato, conciliação de cartões, portal de fornecedor e antecipação de recebíveis.

Na prática, a ferramenta permite auxiliar no crescimento do negócio por meio da padronização e precisão dos dados, agilidade na tomada de decisão, redução de custo administrativo, e promoção do crescimento econômico sustentável, mantendo saudável também toda a cadeia de fornecedores e parceiros. 

“Queremos simplificar os processos de relacionamento nas empresas com sua cadeia de valor, bem como reduzir custos e aumentar rentabilidade através de uma gestão padronizada e organizada nos fluxos de compra, venda, pagamento e cobrança”, afirmou Edson Silva, Presidente do Grupo Nexxera. 

Ainda de acordo com a companhia, não são apenas cliente e ERP que saem ganhando individualmente. Segundo Edson Silva, há um verdadeiro ganho para toda a cadeia de valor. Não somente pelo aumento de eficiência, como também pela redução de tempo, processos e demais custos, inclusive financeiros, no processo de compra e venda.

“Buscamos sempre estar próximos e ajudar os empresários e usuários de software de gestão. Essa parceria conecta o ERP a demais ecossistemas e no caso do Hubly ao sistema financeiro brasileiro. Com isso, gerando oportunidades de negócios aos produtores de ERP’s, levando redução de custos e aumento de produtividade na ponta, ou seja, para a empresa usuária de software de gestão, faz total sentido neste momento da economia.”, Marcelo Sinhorini, co-fundador e CEO do Grupo Portal ERP.

Postado por Redação em 09/06/2020 em Notícias