Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Portal divulga resultados: Pesquisa 2017/2018 sobre o mercado de ERP no Brasil

Postado por Redação em 31/05/2019 em Notícias

Compartilhar:

Pesquisa aberta para a participação do público, foi realizada entre o período de novembro de 2017 e março de 2018,...

Pesquisa aberta para a participação do público, foi realizada entre o período de novembro de 2017 e março de 2018, através de um questionário eletrônico com perguntas de múltipla alternativa e escolha única

O Portal ERP divulgou recentemente o resultado de sua 3ª edição da pesquisa sobre o Panorama do Mercado de Software de Gestão ERP no Brasil. A edição 2018 contou com a participação de 5.208 respondentes de 4.857 empresas. Além das perguntas relacionadas ao perfil, tamanho e segmento de atuação de usuários e empresas a pesquisa abordou também aspectos relacionados ao nível de satisfação dos usuários e as tendências tecnológicas. Para conferir os resultados da nossa pesquisa,  faça o download .

"O período em que as pesquisas estão ativas é sempre um momento onde aumentamos ainda mais a nossa interação com o usuário de ERP. A cada ano avançamos ainda mais na experiência que ele tem com as ferramentas de gestão e, apesar de eventuais problemas ocasionados no momento das implantações, ou posteriormente, no nível de aderência ao seu tipo de negócio, os softwares mostram-se cada vez mais imprescindíveis para o dia-a-dia das empresas.", comenta Luciano Itamar, Publisher do Portal ERP.

 

Postado por Redação em 31/05/2019 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.