Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

PMEs impulsionam vendas da SAP no Brasil

Postado por

Fátima Costa

em 07/03/2017 em Notícias

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe! De acordo com...

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

De acordo com a SAP, destaca-se particularmente a tendência entre as PMEs da América Latina de incorporar a inovação em seus negócios ? mais da metade das vendas de SAP S/4HANA na região em 2016 foi realizada para o segmento de General Business, enquanto a receita proveniente de soluções de nuvem registrou crescimento de três dígitos.

?Cada vez mais são as pequenas e médias organizações que escolhem a SAP como parceira estratégica para impulsionar seus processos de transformação digital e para se tornarem mais competitivas e assim explorar as oportunidades oferecidas pela nova economia digital?, afirma o líder do ecossistema e do segmento de General Business da SAP para América Latina e Caribe, Pablo Signorelli (foto).

Segundo o executivo, mais uma vez, o papel do ecossistema de parceiros de negócios e canais foi fundamental. A rede, além de garantir a capilaridade usual para aproximar as soluções da SAP de um número ainda maior de empresas, também adaptou seu modelo de negócio para poder sustentar o crescimento exponencial do segmento de nuvem.

Nesse sentido, foi destaque o programa SAP Partner Sales Academy lançado em 2016 com o objetivo de preparar a próxima geração de força de vendas de soluções SAP. A iniciativa surgiu na América Latina e teve sua primeira experiência no Brasil. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Para a empresa, o sucesso foi tão grande que fez o programa se replicar em diferentes países da região e até mesmo em outras filiais em diferentes localidades. Na América Latina, 150 participantes de 85 parceiros de diferentes áreas foram beneficiados pelo programa. Outras nove sessões são esperadas em 2017.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 07/03/2017 em Notícias