Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ploomes tem app para otimizar o setor de vendas

Postado por Redação em 04/02/2020 em Notícias

App da companhia garante que tarefas burocráticas sejam realizadas de qualquer lugar, a qualquer hora

A elaboração e envio de uma proposta comercial é algo que invariavelmente toma minutos preciosos dos vendedores.

Para simplificar esse processo e possibilitar que os profissionais aproveitem o tempo para executar tarefas mais estratégicas, ao longo da jornada de trabalho, o app da Ploomes - software de CRM voltado para indústrias e distribuidoras, possibilita, a partir de agora, a automatização da elaboração e envio de propostas comerciais do mesmo modo que já é realizado na versão desktop.

Garanta já sua participação no maior evento de software e gestão da América Latina!

Disponível nas versões Android e iOS, a nova atualização do aplicativo visa auxiliar principalmente os vendedores que precisam passar muito tempo fora do escritório.

“Com esse lançamento, eles podem garantir que essas tarefas mais burocráticas sejam realizadas de qualquer lugar, a qualquer hora.”, afirmou Matheus Pagani, CEO da empresa.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Com o aplicativo é possível criar, editar e enviar documentos comerciais para os clientes. Para isso, basta escolher o tipo de layout, definir o cliente, além dos produtos/serviços envolvidos na negociação e detalhes da entrega, como prazos e limites. Na sequência, o cálculo de preços será realizado automaticamente, incluindo impostos e descontos. Ao final, o usuário tem a opção de enviar a proposta por WhatsApp ou e-mail.

Além das propostas em si, o app do Ploomes oferece outros recursos que também estão disponíveis para a versão de desktop, como a administração de tarefas, edição de produtos e histórico completo de clientes. Vale ressaltar ainda que o aplicativo pode ser acessado tanto de maneira online quanto offline e é integrado diretamente com os sistemas de ERPs, utilizado por grande parte das empresas brasileiras.

 

Postado por Redação em 04/02/2020 em Notícias