Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Pernambuco recebe Centro de Distribuição da Amazon

Postado por Redação em 13/12/2019 em Notícias Tech

Espaço será instalado no centro logístico Armazenna Suape, em Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife

Espaço será instalado no centro logístico Armazenna Suape, em Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife

Nesta quinta-feira, a Amazon anunciou a construção do seu primeiro Centro de Distribuição na região Nordeste do país.

A cidade de Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife, em Pernambuco, foi o local escolhido para ser a sede do novo Centro de Distribuição, que irá possibilitar que companhia possa expandir seu atendimento, principalmente para aqueles que vivem na região Nordeste do Brasil.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

A Amazon espera, que o espaço já esteja em funcionamento no primeiro trimestre de 2020. Vale destacar, que desde que chegou ao Brasil, em 2012, esta é a primeira operação física da empresa, localizada fora do estado São Paulo. O novo Centro de Distribuição irá acelerar a entrega para a região de milhares de produtos armazenados localmente, além de possibilitar a entrega em até 2 dias para Recife, João Pessoa, Natal, Maceió e Fortaleza.

“Nós estamos felizes em levar mais conveniência aos consumidores brasileiros e em contribuir para a economia da região. O anúncio de hoje representa o compromisso de longo prazo da Amazon com o Brasil e principalmente, com nossos clientes em todo o País.”, declarou Alex Szapiro, Presidente da Amazon no Brasil.

Ricardo Pagani, Diretor de operações da Amazon no Brasil também aproveitou a inauguração do CD para afirmar que esse é apenas mais um passo que a companhia dá rumo a expansão de suas atividades no país. O executivo afirmou que a empresa pretende ampliar sua rede tanto no Noerdente, como em demais regiões brasileiras.

Como resultado da inauguração do novo espaço em Pernambuco, a Amazon também anunciou a criação de novos postos de emprego, de forma direta e indireta, que irão se integrar à força de trabalho dos outros 3.200 funcionários, atualmente contratados pela empresa.

 

 

Postado por Redação em 13/12/2019 em Notícias Tech