Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Pegasystems lança app com foco em setor financeiro

Postado por Redação em 16/04/2020 em Notícias

Crisis Small Business Lending, auxilia os bancos a acelerar o processamento de empréstimos de emergência COVID-19

Crisis Small Business Lending, auxilia os bancos a acelerar o processamento de empréstimos de emergência COVID-19

A Pegasystems, empresa de desenvolvimento de software, que atua com foco em transformação digital, anunciou o lançamento de uma aplicação chamada Crisis Small Business Lending, para ajudar as instituições financeiras a gerenciar milhares de pedidos de empréstimos emergenciais provenientes de pequenas empresas.

Disponível para clientes Pega Platform ™ e configurável em alguns dias, foi projetada com templates que refletem as diretrizes de empréstimos para crises nos EUA e Reino Unido, facilmente customizados para o cenário de programas de empréstimos emergenciais em outros países.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

De acordo com a companhia, apesar de diversas instituições financeiras estarem sendo pressionadas a executar novos programas de estímulo governamental, para ajudar as pequenas empresas a permanecerem operando durante a crise, muitos bancos estão com dificuldades para processar várias solicitações de empréstimo e lidar, ao mesmo tempo, com as diretrizes regulatórias que o acompanham. Por outro lado, as pequenas empresas precisam com urgência de financiamento, para pagar salários e contas e sobreviver à paralisação econômica.

A aplicação Crisis Small Business Lending, fornece um framework para os clientes Pega acelerarem o processo de empréstimos, além de reduzirem o ônus para a equipe financeira. A solução visa auxiliar os bancos a aprimorar a eficiência do processamento, desde a aplicação até o cumprimento.

Os formulários inteligentes na Web verificam a elegibilidade e os limites de empréstimo à medida que os clientes os preenchem. A aplicação também fornece aos clientes, visibilidade de todo o processo, gerando relatórios e trilhas de auditoria que permitem aos bancos cumprirem os planos de garantia do governo.

“As instituições financeiras estão vivenciando uma crise completamente diferente. Muitos estão lutando para obter fundos de estímulo necessários aos proprietários de pequenas empresas que auxiliam as comunidades locais a prosperarem”, afirmou Marc Andrews, vice-presidente de serviços financeiros e líder de mercado para seguros da Pegasystems. "Isso tornará mais fácil para os bancos trazer alívio a esses empresários e ajudar a manter ativas empresas vitais para suas localidades".

Postado por Redação em 16/04/2020 em Notícias