Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

PagueVeloz tem novo CEO

Postado por Redação em 11/12/2019 em Notícias Tech

Fintech de meios de pagamento anunciou a nomeação de Paulo Gomes

A PagueVeloz, fintech catarinense, que trabalha com soluções de meios de pagamento com foco em verticais de negócios, anunciou a nomeação de Paulo Gomes, para o cargo de CEO da empresa.

Antes da nomeação, o executivo que atua na empresa desde 2016, ocupava a função de gestor da companhia. Paulo possui experiência em gestão de instituições financeiras. O executivo é graduado em economia, pela Universidade Mackenzie (SP) e atua na unidade da PagueVeloz na capital paulista.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

A fintech, que nesse ano, atingiu a marca de R$ 6 bilhões em movimentações financeiras e conta com mais de 19 mil clientes em todo o país, pretende dobrar de tamanho no próximo ano. Atualmente, cerca de 20 milhões de usuários já utilizam mensalmente os serviços da companhia de forma direta ou indiretamente.

Entre as verticais de negócios que a marca atende, destacam-se os setores automotivos, de serviços e de casas de câmbio. Com o suporte da plataforma, as empresas conseguem fazer o gerenciamento de boletos, efetuar cobranças com cartão de crédito, utilizar seus saldos para pagamentos de contas, realizar transferências e ainda recebem os valores das vendas em, no máximo 24 horas. Em Blumenau (SC), a PagueVeloz inaugurou recentemente uma nova sede. O espaço de 400 metros quadrados foi projetado para comportar até 120 pessoas.

 

Postado por Redação em 11/12/2019 em Notícias Tech