Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Oracle oferece sistemas projetados para PMEs

Postado por

Fátima Costa

em 06/07/2016 em Notícias

?O lançamento dos sistemas Oracle Database Appliance definitivamente reduziu a complexidade do ambiente e nos permitiu apoiar o crescimento de...

?O lançamento dos sistemas Oracle Database Appliance definitivamente reduziu a complexidade do ambiente e nos permitiu apoiar o crescimento de nossos dados, que aumentaram 25 vezes nos últimos anos?, afirmou Jacqueline Hufford-Jenson, gerente sênior de Administração de Banco de Dados da LifeLock, média empresa de rápido crescimento.

?Hoje, ao utilizar o Oracle Database Appliance, de imediato reduzimos significativamente a latência, o que tem ocupado um papel importante em nos ajudar a crescer como companhia?, diz.

Além disso, as organizações buscam oportunidades para migrar para nuvem, e os novos sistemas para banco de dados da Oracle oferecem uma ponte entre os sistemas on-premise e a nuvem. No futuro, as organizações que planejarem conectar seus sistemas ODA ao Oracle Cloud poderão transferir seus dados sem inconvenientes e automaticamente.

O portfólio de sistemas para banco de dados da Oracle, como todos os sistemas projetados da Oracle, permite às organizações simplificarem a migração à nuvem. Os clientes podem respaldar ou arquivar seus dados críticos e trasladar suas cargas de trabalho ao Oracle Cloud quando necessitem. O relevante para estas novas versões de sistema ODA é a compatibilidade com o Oracle Database Standard Edition 2 e o Oracle Database Enterprise Edition.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

?Estamos entusiasmados por oferecer o poder, a simplicidade e as capacidades dos sistemas projetados da Oracle a um preço que permite a todas as organizações reduzirem tempo e custo,? disse Jim Gargan, vice-presidente sênior da Oracle Converged Infrastructure. ?Com os sistemas para banco de dados, a Oracle oferece experiência integrada de instância única e implementações de alta disponibilidade, ao mesmo tempo, outorga uma ponte entre os sistemas on-premise e a nuvem, permitindo que todos os nossos clientes capitalizem seu investimento.?

Segundo a companhia, o Oracle Database Appliance está desenhado para executar banco de dados de instância única, para a consolidação de múltiplas bases e com alta disponibilidade. 

?Como a Oracle possui todo o conjunto, seus sistemas oferecem uma completa integração hardware-software, estão provados previamente e otimizados para aplicativos em silício. Implementam-se rapidamente, estendem-se fluidamente ao Oracle Cloud, e os diversos sistemas parecem funcionar bem juntos. Os últimos membros da família, Oracle Database Appliance X6-2S e X6-2M, deveriam ajudar as pequenas e médias empresas a fazerem completamente operacional um banco de dados da Oracle ? aparentemente sem a necessidade de chaves de fenda,? disse Peter Rutten, analista de IDC Computing Platforms Group.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 06/07/2016 em Notícias