Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Oracle anuncia melhorias para Customer Experience baseado em AI

Postado por

Daniela Quintana

em 18/05/2017 em Notícias

Denominadas - Adaptive Intelligent Apps for CX, pela companhia, as soluções usam técnicas de machine learning e de analítica para...

Denominadas - Adaptive Intelligent Apps for CX, pela companhia, as soluções usam técnicas de machine learning e de analítica para que os diferentes profissionais tenham sempre a melhor informação disponível na gestão dos clientes.

Segundo a empresa, as novas aplicações de Customer Experience usam os dados do Oracla Data Cloud, que integra a identidade de cinco milhões de consumidores e empresas de todo o mundo, recolhendo ainda 7,5 triliões de dados por mês.

A Oracle salienta que ao ter informação personalizada sobre os clientes, os gestores podem potenciar ainda mais as suas interações com quem está interessado nos seus produtos ou serviços.

Aumentar a lealdade dos clientes, disponibilizar conteúdo personalizado, aumentar os níveis de interação com a empresa, resolução mais rápida de problemas e aumento da eficiência na comunicação com o cliente são algumas das vantagens que a Oracle diz que as Adaptive Intelligent Apps for CX vão garantir.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

O software tem ainda capacidades preditivas, permitindo não só antecipar as necessidades dos clientes, assim como antecipar possíveis falhas nos produtos disponibilizados ou serviços prestados.

?A Oracle disponibiliza uma oferta completa que ajuda a eliminar a necessidade de mais integrações ou de outros processos dispendiosos e lentos. Os nossos clientes podem assim alcançar novos níveis de valor de forma imediata e beneficiarem de uma aproximação mais inteligente à transformação empresarial?, defende o vice-presidente de desenvolvimento de aplicações, Clive Swan, em comunicado.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 18/05/2017 em Notícias