Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Open Innovation Week / 18 a 22 de Maio

Postado por Redação em 13/05/2020 em Agenda

 Em sua 12ª edição, evento terá apresentação dos principais programas de inovação aberta de grandes empresas do mercado

Pela primeira vez, em formato 100% digital, a Oiweek (Open Innovation Week), evento sobre inovação aberta no Brasil, será realizado em edições mensais, com a presença das principais iniciativas de inovação aberta de grandes empresas do mercado brasileiro.

A primeira série acontece de 18 a 22 de maio e contará com a participação de empresas como Johnson & Johnson, Natura, Nestlé, Accenture e BASF, que participarão de lives, chamadas OpenTalks Lives, para apresentar suas oportunidades para startups e cientistas.

No total, foram selecionadas 25 empresas, divididas ao longo dos cinco dias de evento, em apresentações de 18 minutos. Ao final de cada dia, acontece um painel com todos os palestrantes do dia e mediação de Bruno Rondani, CEO da 100 Open Startups, e Leonardo Gomes, professor da FEA-USP. 

Para participar das lives, as startups devem se inscrever pelo link. A participação é gratuita e os links das lives serão divulgados no app da 100 Open Startups. 

Sob tema central “Grandes Desafios da Sociedade e Mercados”, a XII Open Innovation Week | Oiweek Digital tem a expectativa de atrair mais de 5.000 startups ao longo do ano, nas lives e encontros de Speed-Dating.Esse formato foi definido devido ao atual momento de pandemia. A partir dessa experiência, a expectativa é incluir o online de forma permanente e, no futuro, planejar edições híbridas.

“A nossa comunidade quer continuar compartilhando conhecimento, cocriando soluções e gerando negócios inovadores. Por isso, vamos continuar na nossa missão de promover a conexão e a geração de negócios entre grandes empresas e startups”, comenta Bruno Rondani, CEO da 100 Open Startups. 

Postado por Redação em 13/05/2020 em Agenda