Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ONCLICK anuncia a retomada do ERP KPL

Postado por Redação em 27/03/2020 em Notícias

Empresa está apresentando as novas funcionalidades do ERP voltado para o e-commerce

Empresa está apresentando as novas funcionalidades do ERP voltado para o e-commerce

A ONCLICK, empresa de tecnologia que atua com foco no desenvolvimento de soluções empresariais, anunciou que está trabalhando no desenvolvimento de melhorias do ERP KPL.

O sistema de backoffice de e-commerce, passou a integrar o portfólio de produtos da empresa após uma parceria firmada com o Mercado Livre, em dezembro de 2018. Na ocasião, a ONCLICK assumiu o compromisso de dar continuidade às operações do KPL. Desta forma, durante o ano passado, a ONCLICK se dedicou a preparar as equipes para o atendimento dos usuários KPL, com o obejtivo de retomar a comercialização do produto.

A companhia já anunciou que algumas novas funcionalidades estão disponíveis, e outras estão em fase de finalização:

Consulta de pedidos: foram adicionadas novas colunas com informações adicionais do destinatário; Gerenciamento de notas fiscais eletrônicas: nova coluna com informação do lote de despacho/PLP vinculado ao pedido;

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

API de inserir pedidos (1): agora é possível vincular mais de um cartão de presente no pedido, relacionando cada um deles a itens específicos da compra; API de inserir pedidos (2): também é possível inserir pedidos com vários destinatários e seus produtos relacionados. Assim, o pedido será desmembrado em vários, de acordo com o destinatário e /ou prazo.

Processo de vendas internacionais: A ONCLICK informou que está em desenvolvimento a declaração de exportação e tratamentos adicionais para emissão de notas fiscais voltadas a vendas internacionais (exportação de produtos).

Etiquetas de reversa automáticas: caso o negócio precise de facilidade nas devoluções dos clientes, seja por modelo de negócio ou para gerar uma relação de confiança, o KPL vai possibilitar a emissão da reversa no momento de emissão da etiqueta de despacho. Com isso, o cliente poderá encaminhar todo o processo de devolução juntamente com a mercadoria; Embalagem para presente: durante o processo de separação da mercadoria, o sistema avisará que tal pedido deve seguir com embalagem para presente, evitando assim erros no processo de embalagem.

Postado por Redação em 27/03/2020 em Notícias