Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Nexcore investe em solução Omnichanel

Postado por Redação em 17/07/2019 em Notícias Tech

Sistema Nexus foi projetado para atender empresas de todos os portes e setores

Sistema Nexus foi projetado para atender empresas de todos os portes e setores

A companhia curitibana Nexcore, que desenvolve soluções para o setor de comunicação empresarial e Contact Center, anunciou que o Sistema Nexus, oferta Omnichannel, já está disponível para os usuários.

A empresa, que vem expandindo sua atuação, nos últimos anos, recentemente anunciou sua intenção de desenvolver soluções que atendam as demandas de outros setores, como startups, indústria e saúde.

O novo sistema foi projetado para permitir que a gestão de contatos multicanal (Omnichannel) passe a fazer parte da realidade das empresas. O Nexus também é integrado com o módulo de Chat da Nexcore (NexChat) fato que permite que a ferramenta se integre as redes sociais (WhatsApp, Facebook-Messenger, Telegram).

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Segundo a empresa, nos últimos dois anos, a companhia se dedicou a buscar novas metodologias e tecnologias que pudessem ser integradas no desenvolvimento de seus softwares, com o intuito de atualizar a plataforma de desenvolvimento no software NCall+. Toda a expertise do NCall+, em gestão de contatos, aliada aos esforços da Nexcore em atualizar sua plataforma de desenvolvimento, resultou no lançamento do software Nexus.

“A integração do NexChat com as redes sociais merece um destaque. O NexChat (módulo opcional ao Nexus) pode ser integrado com as redes sociais por meio de API’s oficiais. Os custos e os recursos para essa integração não são pequenos e muitas vezes podem ser proibitivos para empresas de pequeno e médio porte, mas por meio do NexChat todas as empresas poderão utilizar as integrações totalmente adaptadas às políticas de uso e privacidade de cada uma delas com condições bastante atrativas e sem os riscos de utilização de API’s não oficiais.”, informou Myke Mello, CTO da Nexcore.

Foto: Myke Mello (CTO, Nexcore)

Postado por Redação em 17/07/2019 em Notícias Tech