Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Netskope anuncia expansão de sua rede NewEdge

Postado por Redação em 23/04/2020 em Notícias Tech

Os novos pontos de presença ampliam a rede de nuvem privada da Netskope, para garantir segurança na nuvem, web e de aplicações privadas na América Latina

A Netskope, fabricante de soluções de segurança em Cloud, anunciou a expansão de sua rede Netskope NewEdge, para os novos data centers em Buenos Aires, Argentina; São Paulo, Brasil; Santiago, Chile; e Bogotá, Colômbia.

A Netskope NewEdge foi criada por veteranos do setor. A NewEdge, fornece serviços de segurança em linha por meio de uma infraestrutura global de próxima geração de classe de operadora, com base em tecnologias e processos avançados de otimização de aplicações e redes.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

Como uma rede de nuvem privada, a NewEdge otimiza a conectividade com sua arquitetura global resiliente, que é diretamente consultada pelos principais fornecedores, mitigando o desafio da Internet pública. De acordo com a companhia, isso aprimora a experiência geral do usuário, resultando num melhor desempenho da web, nuvem e aplicações privadas para os clientes da Netskope.

"As empresas estão sob pressão para atender às necessidades de sua força de trabalho altamente distribuída, mas enfrentam dificuldades devido aos dispositivos de segurança legados implementados em alguns locais, e acabam sacrificando a performance para obter segurança", afirma Sanjay Beri, fundador e CEO da Netskope.

A Netskope Security Cloud, entregue na NewEdge, oferece visibilidade, dados em tempo real e proteção contra ameaças aos serviços em nuvem, websites e aplicações privadas acessados ??de qualquer localidade ou dispositivo.

A expansão da Netskope NewEdge  dá sequência ao anúncio recente de disponibilidade geral do Netskope Private Access, uma solução ZTNA (Zero Trust Network Access) baseada em Cloud, que fornece a escritórios e funcionários remotos, acesso rápido a aplicações privadas, bancos de dados, compartilhamentos de arquivos, servidores e outros serviços hospedados em nuvens públicas e data centers corporativos.

“Nos últimos dois anos, a Netskope Latin America experimentou uma enorme demanda de empresas de médio e grande porte que adotam serviços em nuvem e procuram proteger seus dados e usuários sempre que trabalham no escritório ou em casa”, disse Alain Karioty, (foto), diretor regional da Netskope Latin America.

Postado por Redação em 23/04/2020 em Notícias Tech