Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Nasajon confirma participação no ERP Summit 2018

Postado por

Daniela Quintana

em 08/12/2017 em Notícias

Para Eduardo Nasajon (foto), CEO da Nasajon Sistemas, participar do ERP Summit é um grande marco para a companhia. "O nosso...

Para Eduardo Nasajon (foto), CEO da Nasajon Sistemas, participar do ERP Summit é um grande marco para a companhia.

"O nosso ERP é relativamente novo no mercado, foi lançado há 4 anos, e participar deste evento, pela primeira vez, simboliza a consolidação da nossa marca. No evento, além de mostrar para o público as nossas soluções, que levam a chancela de ?Confiança?, que é a premissa que nos norteia há 35 anos, teremos a oportunidade de trocar experiências com grandes parceiros e até concorrentes, que nesse ambiente atuam como referências. A troca é muito importante para os executivos e ainda mais no mercado de tecnologia, em que as inovações são constantes.", comenta.

De acordo com a provedora, o software de gestão que será apresentado no ERP Summit é modular, 100% integrado e desenvolvido com base em um legado de 35 anos de atuação. "Com os nossos diferenciais, garantimos a quem nos procura, um investimento mais moderado e uma eficiência ainda maior em seus processos.", conclui Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!

Em sua segunda edição, o ERP Summit, que traz como tema central "O Software a Serviço da Gestão", com palestras, painéis divididos por segmento de mercado, exposição de produtos, além de oportunidade para networking e negócios, reunirá os principais players de mercado especializados no setor.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

O encontro acontecerá em 17 de abril de 2018, das 8h ás 18h, no Expo Center Norte - Pavilhão Azul. É promovido pelo Portal ERP, com o apoio de instituições e organizações ligadas ao setor de Software e TI, além de órgãos governamentais, o congresso espera receber 2.500 mil profissionais.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 08/12/2017 em Notícias