filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

MXM Sistemas

A MXM Sistemas é uma empresa nacional, desenvolvedora de soluções de Tecnologia da Informação com foco em gestão empresarial. Atua no mercado corporativo desde 1990, atendendo às necessidades de empresas que demandam gestão de alta qualidade, ganhos de produtividade e que utilizam a Tecnologia da Informação como vantagem competitiva. Entre em contato com nosso comercial e saiba mais sobre as soluções MXM.

Tel.: (21) 3233 Ver tel. completo

Mais informações

MXM Sistemas é convidada para participar de projetos piloto do SPED no primeiro Fórum de Simplificação e Integração Tributária, em Brasília.

 A MXM Sistemas S.A. foi uma das software-houses brasileiras convidadas pela Refeita Federal para participar da primeira edição do Fórum de Simplificação e Integração Tributária, que ocorreu no Auditório da Confederação Nacional da Indústria, em Brasília, na última segunda-feira, dia 7 de agosto.

MXM Sistemas S.A. foi uma das software-houses brasileiras convidadas pela Refeita Federal para participar da primeira edição do Fórum de Simplificação e Integração Tributária, que ocorreu no Auditório da Confederação Nacional da Indústria, em Brasília, na última segunda-feira, dia 7 de agosto. 

Promovido pela Receita Federal (RFB), juntamente à Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Encontro Nacional de Administradores Tributários (ENAT), o Fórum buscou apresentar detalhes sobre a segunda fase do projeto SPED, que completa 10 anos de execução este ano. Empenhados em aprimorar e facilitar o controle das administrações tributárias nacionais, o governo federal e a RFB impulsionaram através deste evento um protocolo de cooperação mútua entre empresas participantes e entidades governamentais estaduais e municipais, na participação de projetos piloto do SPED.

Esta ação de cooperação influencia na definição dos meios de atendimento às obrigações tributárias acessórias exigidas pela legislação tributária, além de contribuir para o aperfeiçoamento destes mecanismos de controle dentro do SPED. ?Ao ser convidada para participar de projetos piloto desta fase do SPED, a MXM Sistemas poderá contribuir ativamente com o nosso país, opinando pela simplificação da prestação de informações para Receita Federal?- afirma Alan Batista, Gerente de Desenvolvimento de Software da MXM Sistemas.

?Acredito que, ao cooperar com esta iniciativa, estaremos em posição vanguarda com relação aos projetos desta natureza, nos antecipando e aprimorando o MXM-WebManager, nossa plataforma de gestão empresarial, para ganhar mais competitividade entre os nossos concorrentes?- conclui Alan.