Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

MXM fecha parceria com Employer

Postado por Redação em 13/11/2019 em Notícias

Como resultado dessa ação, a companhia passa a integrar soluções de gestão e folha de RH

MXM fecha parceria com Employer

A MXM Sistemas S/A, empresa desenvolvedora de softwares de gestão empresarial, anunciou que firmou uma parceria com Employer, empresa que desenvolve projetos de tecnologia e oferta serviços online exclusivos para o departamento de Recursos Humanos.

Com o objetivo de eliminar um gap de mercado que impacta um grande número de empresas brasileiras, que precisam lidar com as constantes mudanças da legislação fiscal e trabalhista, a aliança entre as empresas visa complementar a plataforma empresarial da MXM Sistemas com um módulo completo e online de folha de pagamento.

Controle de salário, férias, horas extras, falta e rescisão de contrato são algumas das funcionalidades integradas de forma online, atendendo às obrigatoriedades vigentes com segurança e agilidade.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O MXM-WebManager é uma plataforma de gestão empresarial 100% web na qual o sistema ERP é apenas uma de suas aplicações de negócio. É uma solução integrada e de fácil implementação, criada para empresas que buscam alta performance e qualidade em processos.

A companhia informa que através de um portal online é possível ter acesso a todas as ferramentas essenciais de gestão, atendendo operações extremamente complexas, em conformidade com obrigatoriedades de empresas nacionais e internacionais.

Integrada às aplicações que compõem o sistema MXM-WebManager, a Folha de Pagamento Online, permite a gestão completa do RH, desde a contratação à rescisão do funcionário, tudo através da Internet.

Também em conformidade com a legislação brasileira, a ferramenta atende milhares de colaboradores, possibilitando a geração de relatórios, emissão de holerites, lançamento de verbas e acesso a indicadores estratégicos.

 

Postado por Redação em 13/11/2019 em Notícias