Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

MV fecha parceria com Procenge

Postado por Redação em 14/08/2020 em Notícias

De acordo com as companhias, a aliança entre as empresas visa impulsionar a saúde digital na América Latina

Com o objetivo de impulsionar a saúde digital na América Latina, a MV firmou uma parceria com a Procenge, empresa especialista em sistema de gestão empresarial.

Desse modo, com mais de 20 mil usuários, a partir de agora, o ERP Pirâmide passa a contar com o apoio da MV.

Desenvolvido pela Procenge, empresa sediada no Porto Digital do Recife-PE e que conta com uma ampla carteira de operadoras de saúde (em sua maioria Unimeds), o software de gestão B2B ganha não só a parceria com a MV para a sua evolução tecnológica como também passa a contar com a liderança da empresa, para assumir a sua comercialização no setor da saúde.

Com esse investimento, MV e Procenge partilham a propriedade intelectual do Pirâmide e as iniciativas para a sua evolução para o Pirâmide 360, uma plataforma de gestão personalizada full web, que une um sistema ERP a um ambiente integrado de soluções personalizadas às especificidades de cada negócio.

“A união das nossas expertises na evolução de um sistema com características inovadoras para acelerar a transformação digital na Saúde também resultará em benefícios para outros segmentos, onde a atuação na operação do Pirâmide 360 é exclusiva da Procenge.”, explicou Paulo Magnus, presidente da MV. 

De acordo com José Cláudio de Oliveira, (foto), CEO da Procenge, a parceria com a MV é mais uma confirmação de que a empresa continua investindo no caminho da inovação e agregando valor aos clientes.

“Os investimentos e intercâmbio de conhecimento irão acelerar a evolução tecnológica do Pirâmide 360, posicionando-o como uma das principais plataformas de gestão do país”. O executivo ainda destaca que, fora do mercado da Saúde, a empresa mantém a exclusividade sobre todos os serviços de atendimento técnico, manutenção e comercialização do sistema.

 

Postado por Redação em 14/08/2020 em Notícias