Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Startup de projetos contrata ex-TOTVS

Postado por

Redação

em 11/08/2015 em Troca de Cadeira

Pestana será responsável pela ampliação geográfica da operação da empresa, assim como parcerias estratégicas, fortalecimento da rede de canais e...

Pestana será responsável pela ampliação geográfica da operação da empresa, assim como parcerias estratégicas, fortalecimento da rede de canais e novos negócios.

" A Project Builder tem uma proposta de valor única no mercado brasileiro, aliando uma solução extremamente robusta em uma plataforma nativamente SAAS e Cloud, isso proporciona aos nossos clientes o retorno sobre o investimento mais rápido do mercado ", ressalta o executivo.

" A empresa possui um portfólio amplo de clientes incluindo os 20 maiores grupos econômicos do país, entre eles Porto Seguro, Dupont, 3M, Consórcio Belo Monte, Prefeitura do Rio de Janeiro, Vale e Petrobrás. O atual momento econômico brasileiro está fazendo com que as empresas repensem a forma de investir em Tecnologia da Informação, dessa forma a Project Builder está muito bem posicionada para ser uma resposta segura e viável para os nossos clientes ", completa Mateus.

Fonte: Redação

Postado por

Redação

em 11/08/2015 em Troca de Cadeira