filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Marca de bicicletas inaugura e-commerce com solução tecnológica

Postado por Redação em 14/06/2019 em Notícias Tech

A Caloi construiu seu novo site para vendas, que conta com e-commerce da VTEX

A Caloi pretende lançar a ferramenta “bike ideal”, para que o consumidor possa escolher o modelo que melhor se encaixa em seu perfil

A Caloi, companhia que comercializa bicicletas anunciou que contratou os serviços da Synapcom para auxiliar a empresa na construção do seu novo site. O portal possui uma loja online, que utiliza a plataforma de e-commerce VTEX.

Como parte de um projeto para os próximos meses, após a criação do novo e-commerce, a Caloi também pretende lançar a ferramenta “bike ideal”, para que o consumidor possa escolher o modelo que melhor se encaixa em seu perfil.

A empresa que, para os próximos meses, planeja desenvolver uma forma de atendimento mais personalizada com a ferramenta “bike ideal”, declarou que em um futuro próximo, além de ofertas, os consumidores também poderão encontrar notícias gerais sobre o mundo da bikes, bem como dicas sobre como pedalar em grandes centros urbanos, eventos, informações sobre o ciclismo, pautas de mobilidades e afins. Após a confirmação de sua entrada no mercado online, a companhia agora passa a ter mais um canal de vendas para gerenciar.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Eduardo Rocha, diretor de marketing e inovação da Caloi confirmou que, pela primeira vez, a marca conseguirá comercializar parte do seu portfólio diretamente ao consumidor. Contudo, ele reforçou que as bicicletas dos modelos pró e performance seguem sendo vendidas exclusivamente nos bikeshops. Além disso, o novo site também irá abranger todo o conteúdo voltado para o universo do pedal, com o objetivo de atender as demandas dos mais variados perfis de consumidores.

“O mercado é complexo e o Brasil, gigante. Tínhamos até esse momento sete canais de distribuição e a venda online direta será o oitavo. Todos são de grande importância e a venda online pelo site nasce já gerando grande expectativa para o nosso negócio, que vem crescendo nesses últimos anos.”, declarou Eduardo.

Postado por Redação em 14/06/2019 em Notícias Tech