Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Magic Software adiciona novidades ao seu programa de parcerias

Postado por Redação em 22/08/2019 em Notícias

Nova plataforma propõe ajudar as organizações a acelerar a sua Transformação Digital na nuvem e on premise

(Tempo de leitura: 1.5 min)

A Magic Software, informou que a partir de agora, o Magic xpc, plataforma híbrida iPaaS em nuvem para a integração de aplicações, passa a fazer parte do seu tradicional programa de parceria.

Segundo a empresa, o objetivo é expandir a sua oferta tecnológica para ajudar as organizações na Transformação Digital em Cloud e on premise, incluindo projetos de integração envolvendo Internet das Coisas (IoT), Mobile e Chatbots.

Atuando com uma ampla rede de parceiros no Brasil, a empresa, visa fortalecer a capacidade dos atuais e novos parceiros para a entrega de projetos de integração baseados em iPaaS com foco na nova realidade dos negócios do mercado.

Segundo Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, os parceiros podem contar com uma forte estrutura de apoio técnico e de projetos, deixando para focar suas atividades nos negócios, “e de maneira incisiva, uma vez que a competição exige concentração dos esforços no cliente e as empresas querem que as integrações sejam rápidas e efetivas, com capacidade de promover a comunicação entre aplicações legadas, em nuvem e mobilidade empresarial, tudo em tempo real”, comentou o executivo.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Ainda de acordo com o CEO, o Magic xpc vem equipado com conectores prontos para uso em aplicativos de negócios, como e-Commerce, bancos de dados, protocolos e ferramentas para a criação de integrações personalizadas, além da capacidade de promover a aceleração em até 85% a produtividade, melhorando o engajamento digital dos clientes e mantendo o compartilhamento de dados ao longo do ciclo de vida das aplicações.

“A plataforma possui um elevado número de projetos entregues em vários países e em todos os setores da economia. No Brasil, a expectativa é chegar ao final de 2019 com 10 projetos com o Magic xpc, a partir deste novo programa de parceria.”, reforçou Rodney.

Foto: Rodney Repullo(CEO, Magic Software Brasil)

Postado por Redação em 22/08/2019 em Notícias