Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

LogiThink firma parceria com Umov.me

Postado por Redação em 17/10/2019 em Notícias Tech

Com integração ao ERP, os aplicativos oferecem mais agilidade para a realização de transações online e off-line

Com o objetivo de promover novos cenários de inovação, a LogiThink, novo braço tecnológico da b2finance, anunciou que estabeleceu uma parceria com a Umov.me, líder na criação de soluções de automação e gestão de pessoas e processos por intermédio de aplicativos móveis.

Trabalhando com a manutenção de aplicativos armazenados na nuvem da Amazon desde 2011, a Umov.me é uma plataforma no-code, que tem mais de 240 mil usuários ativos, uma média de 11 novos aplicativos criados diariamente e mais de 300 parceiros.

Com a colaboração entre as companhias, a ideia é que a plataforma ofereça suporte técnico e comercial para que a LogiThink crie aplicativos ilimitados com integração direta ao sistema ERP para sua base de clientes.

De acordo com Rodrigo Granja, Innovation Partner da empresa de tecnologia, um dos grandes diferenciais de um aplicativo que já está ativo, o “Gestão de equipes em campo”, é que ele atende a todos os segmentos de mercado.

“Varejista, indústria, atacadista... em todos os setores, é possível que as equipes de vendas façam transações ou confiram o histórico de seus clientes pelo celular, e tudo é integrado automaticamente ao ERP.”, destacou Rodrigo.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Disponível nas lojas Google Play e Apple Store, outra vantagem do produto é que ele funciona de forma off-line, de modo que o usuário consegue utilizá-lo, lançando pedidos, por exemplo, sem a utilização da internet. Após o atendimento, o pedido é armazenado no smartphone e, ao se conectar com uma rede de internet, a sincronia com o ERP é feita.

Segundo Cristiane Brito, Gerente de contas da Umov.me, os usuários serão os grandes beneficiados com essa parceria, uma vez que a criação de aplicativos móveis é um dos pilares para a Transformação Digital.

“Nesse processo de mudanças, é preciso que as empresas se adéquem. Nesse contexto, a parceria tem a oferecer novas possibilidades de otimização de processos e redução de custos para os usuários.”, salientou a executiva.

Postado por Redação em 17/10/2019 em Notícias Tech