Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Linx nomeia novo VP de operações

Postado por Redação em 02/10/2019 em Troca de Cadeira

Companhia anunciou a promoção de Denis Piovezan, que está na empresa desde 2017

“A fintech da Linx surgiu para mostrar que somos um aliado capaz de oferecer soluções de ponta a ponta para o varejo brasileiro.”, declarou o vice-presidente.

A Linx anunciou que Denis Piovezan, foi promovido ao cardo de vice-presidente da Linx Pay Hub, ‘fintech’ criada em outubro do ano passado. Com essa nomeação, Denis passará a reportar suas ações diretamente a Alberto Menache, CEO da companhia.

Denis já atuava na Linx, como diretor-executivo, sendo responsável pelo setor de meios de pagamento da empresa. Com o cargo de VP, ele assume a tarefa de dar continuidade ao seu trabalho, relacionado a oferta de soluções financeiras para varejistas de todo o país. Segundo a companhia, essa é uma área de extrema importância para empresa e já conta com grande representatividade no faturamento total da Linx.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

“A fintech da Linx surgiu para mostrar que somos um aliado capaz de oferecer soluções de ponta a ponta para o varejo brasileiro.”, declarou o vice-presidente. 

Antes de fazer parte do time Linx, Denis atuou em empresas como Banco Ibi e Wal-Mart, HSBC. O executivo possui MBA em Finanças e Gestão pela New York University. Segundo ele, apesar de já conhecer o mercado bem como as prioridades da companhia neste setor, é inevitável se sentir ansioso com o novo desafio. 

Foto: Denis Piovezan , VP de operações Linx Pay Hub

Postado por Redação em 02/10/2019 em Troca de Cadeira