filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Linx lança programa de parcerias

Postado por Daniela Quintana em 18/04/2019 em Notícias

A adesão ao programa ocorrerá em duas etapas: Qualificação e Incubadora, incluindo capacitação e certificação dos parceiros nas soluções Linx, e a execução de um projeto-piloto com acompanhamento da companhia.

Companhia quer ampliar leque de parceiros com foco no varejo.

Ecossistema terá acesso a uma base de mais de 50 mil clientes varejistas.

Com o objetivo de acelerar a contratação, implementação e utilização de todas suas ofertas e aumentar a rede de parceiros, a Linx anunciou o Linx Service Partners, programa focado em parcerias para vendas e implementação das suas soluções, com a participação de franquias e parceiros de serviços da companhia.

“Trata-se de uma plataforma de parcerias para credenciar empresas a implementar soluções da Linx, expandindo nossa capilaridade com pessoas que fortalecerão nossa atuação em todo o território nacional”, comenta Gilsinei Hansen, vice-presidente da Linx Core.

De acordo com a provedora, a adesão ao programa ocorrerá em duas etapas: Qualificação e Incubadora, incluindo capacitação e certificação dos parceiros nas soluções Linx, e a execução de um projeto-piloto com acompanhamento da companhia. Os parceiros poderão ofertar serviços complementares ao portfólio da Linx, como consultorias, treinamentos, customizações, field service, entre outras demandas.

A parceria também contempla treinamento e acompanhamento contínuo, suporte dedicado para resolução de chamados e dúvidas e indicações de clientes. A ideia é que o lead recebido pelo comercial passe para a execução de parceiro de serviços disponível, supervisionado pelos 180 franqueados da Linx espalhados por todo o País, e que a implementação no restaurante, pet shop, cabeleireiro, loja de roupas, mercado e outros estabelecimentos, seja realizada pelo parceiro.

 

Hansen comenta que o principal diferencial do programa é dar acesso aos parceiros para a maior base de clientes varejistas do Brasil, que representa um market share de mais de 40% no mercado de tecnologia para o varejo. 

A expectativa da empresa é homologar já no primeiro ano cerca de cem parceiros nas soluções de Moda, Food Services, Conectividade, Automotivo, Postos de Combustíveis, Farmácias e BigRetail.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 18/04/2019 em Notícias