Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Linx adquire Shopback

Postado por

Daniela Quintana

em 18/10/2017 em Notícias

Segundo a Linx, a aquisição da Shopback é parte da estratégia da provedora para expansão digital. A companhia é dona...

Segundo a Linx, a aquisição da Shopback é parte da estratégia da provedora para expansão digital. A companhia é dona de uma das plataformas líderes em tecnologias de retenção, reengajamento e recaptura através de big data e AI. Estima-se que cerca de 85% do volume do comércio eletrônico brasileiro trafegue mensalmente por essa plataforma. O faturamento bruto da Shopback, nos últimos 12 meses, foi de R$ 15 milhões. Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

"A aquisição está alinhada com os objetivos estratégicos de aquisições de tecnologias para o varejo, especialmente as que ajudem clientes a melhorar a experiência de compra dos consumidores", comenta o presidente da Linx, Alberto Menache.

A ShopBack foi fundada em 2015 como uma multiplataforma cloud focada na retenção, reengajamento e recaptura dos 98% dos usuários que abandonam os sites dos clientes sem converter. Hoje conta com mais de 800 clientes entre eles, Webmotors, Nissan, Carrefour, Microsoft, Avianca, Hoteis.com, Bradesco, Arezzo, Schutz, Giuliana Flores, Telha Norte, Sephora, Honda, Renner, O Boticário, Motorola, C&C, Azul, Brastemp, Vivo, Oi.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Desde 2008, a Linx já realizou 23 aquisições empresas. Recentemente, a companhia anunciou uma reestruturação, com a criação de uma nova vice-presidência com foco na expansão para novos mercados comandada pelo ex-diretor financeiro Dennis Herszkowicz.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 18/10/2017 em Notícias