Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Keith Block deixa Salesforce

Postado por Redação em 26/02/2020 em Notícias Tech

Marc Benioff (foto), irá acumular as funções de CEO de Chair da empresa

Nesta terça-feira, a Salesforce, companhia de CRM, anunciou que Keith Block, que exercia o cargo de CEO junto com o fundador Marc Benioff (foto) desde 2013, deixou a função.

Keith Block, vinha de uma longa carreira na Oracle e, antes de assumir a cadeira de CEO da companhia, em agosto de 2018, ele exerceu atuou como vice chairman, presidente e diretor. 

Através de um comunicado, Keith Block que permanecerá próximo da companhia como membro do conselho de diretores, afirmou que exercer a posição de CEO na Salesforce, liderando a equipe foi sua maior honra. O executivo declarou ainda, que durante esse período atuando ao lado de Marc Benioff a receita da companhia mais que quadruplicou, saindo de US$ 4 bilhões, quando entrou em 2013, para mais de US $ 17 bilhões no ano passado.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Em paralelo a esse anúncio, a companhia também aproveitou a oportunidade para informar a promoção de Gavin Patterson como Presidente e CEO da divisão internacional da empresa. O executivo assume a missão de gerenciar os desafios e oportunidades relacionadas a operação da empresa em mercados fora dos EUA. 

"A liderança global de Gavin nos ajudará a continuar obtendo sucesso do cliente nesses importantes mercados” afirmou Marc Benioff, “Eu não poderia estar mais animado por ter Gavin em nossa Ohana" - palavra da cultura havaiana cujo significado se aproxima de ‘família’.

Postado por Redação em 26/02/2020 em Notícias Tech