Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Juno lança link de pagamento venda fácil

Postado por Redação em 23/04/2020 em Notícias Tech

Aliada ao movimento Compre do Pequeno, promovido pelo SEBRAE, a fintech Juno acaba de lançar ‘o movimento #ApoieSuaCidade

Aliada ao movimento Compre do Pequeno, promovido pelo SEBRAE, a fintech Juno acaba de lançar ‘o movimento #ApoieSuaCidade

No Brasil, a quarentena obrigatória ou voluntária, provocada pela pandemia do Covid-19, passou a ser adotada desde o início do mês de março.

Com isso, não há como frequentar bares, restaurantes, hotéis, lojas e vários outros estabelecimentos que fazem a economia girar. Por conta disso, grande parte destes empreendimentos estão enfrentando dificuldades.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), já vem há algum tempo fomentando o movimento “Compre do Pequeno”, com o objetivo de ajudar essas empresas.

Com base nesse mesmo pensamento, a fintech de meios de pagamento, Juno se uniu a essa corrente promovida pelo SEBRAE, e anunciou o lançamento do projeto #ApoieSuaCidade. O movimento foi uma forma que a companhia encontrou para auxiliar micro e pequenas empresas durante esse período.

“Nossa forma de ajudar nesse momento é disponibilizando um produto para que, independentemente da forma que o estabelecimento faça a venda de suas mercadorias ou vouchers, ele realize essa comercialização de forma simples por meio de um link de pagamento, que será fornecido em nossa plataforma, que poderá receber, inclusive, todos seus produtos e serviços. Assim, os pequenos empresários podem ter todo o controle e fazer o negócio girar mesmo em tempos de crise.”, explicou Luísa Barwinski, especialista em Inbound Marketing da Juno.

Venda Fácil: o link de pagamento da Juno

A companhia anunciou o lançamento do “Venda Fácil”, o link de pagamento da Juno. Na prática, os links de pagamento têm o objetivo, de facilitar o dia a dia do consumidor, na hora de efetivar uma compra, permitindo que os lojistas realizem vendas de forma rápida e descomplicada.

Outro ponto positivo desse método de pagamento está relacionado a praticidade, pois as cobranças podem ser emitidas via cartão de crédito ou boleto bancário, opções seguras tanto para o lojista quanto para o consumidor final. A fintech ressaltou, que para utilizar o Venda Fácil não é preciso possuir um site ou uma maquininha de cartão.

“O negócio pode funcionar totalmente offline ou estar presente nas redes sociais, sem necessariamente ter uma loja física ou online, pois os links de pagamento podem ser enviados de diversas formas, via e-mails, Instagram, Facebook e até mesmo pelo WhatsApp.”, complementou Luísa Barwinski. 

Para utilizar gratuitamente a plataforma e o link de pagamento da Juno, basta o empresário ter uma Conta Juno e acessar o site da campanha #ApoieSuaCidade, fazer um cadastro rápido de seu negócio, com todos os detalhes sobre serviços e produtos, e gerar os links para pagamento via boleto ou cartão de crédito. Os novos cadastrados entram na plataforma em até 24 horas.

O hotsite da Juno, em parceria com o SEBRAE, é atualizado diariamente com informações de novos parceiros.

Postado por Redação em 23/04/2020 em Notícias Tech