Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Juno confirma presença no ERP Summit 2020

Postado por Redação em 12/02/2020 em Notícias

 Companhia informou que irá apresentar novidades com o objetivo de descomplicar os serviços financeiros dos clientes

Juno confirma presença no ERP Summit 2020

A Juno, fintech curitibana de meios de pagamentos online, também irá fazer parte da lista de expositores da 4ª edição do ERP Summit.

A companhia trabalha com uma plataforma, que possibilita que qualquer pessoa, seja física ou jurídica, possa se cadastrar para emitir cobranças, receber pagamentos por boleto bancário ou cartão de crédito, direto em uma conta online. Além disso, o usuário também pode realizar a gestão completa de sua carteira de clientes e cobranças, visualizar relatórios sobre o seu negócio, emitir nota fiscal entre outras possibilidades. 

Garanta já sua participação no maior evento de software e gestão da América Latina!

A fintech, que vem se consolidando no mercado financeiro, possui clientes como Hinova, Intuit, Netshoes, Hotmart, VHSYS, entre outros. Para o ERP Summit 2020, a companhia revelou que irá apresentar novidades que tem o objetivo de descomplicar os serviços financeiros.

Entre as novidades deste ano, destacam-se as ofertas de Transferência P2P, que permite fazer transferência de valores entre contas Juno, sem custo e Transferência para terceiros, que torna possível, através do saldo da Conta Juno, a transferência para outras contas bancárias. 

O Cartão pré-pago da Juno também é mais uma novidade. Ele permite que o usuário realize transferências, sem custo, da sua conta Juno para o cartão Juno; Faça saque em caixas eletrônicos 24h; além de compras pela internet. Vale lembrar que o cartão não tem anuidade e é aceito em todos os lugares com bandeira Visa. A API 2.0, também é um destaque para essa edição. Com ela, o cliente pode integrar o seu sistema ao sistema da companhia, podendo oferecer aos seus clientes, dentro de sua própria aplicação, uma série de soluções financeiras.

"A Juno é uma intermediadora de pagamentos, e está expandindo seu portfólio de produtos e serviços. Queremos que os participantes da ERP Summit possam ter acesso a todas as soluções que a Juno pode agregar aos negócios das empresas participantes do evento.", afirmou Fabio Saporiti, gestor da equipe de marketing da Juno.

A fintech, que nasceu em 2000 com a missão de democratizar o acesso a serviços financeiros, foi fundada por Eduardo Simioni, atual CTO, com o nome "Boleto Bancário". Em 2014, lançou um sistema que permitia a emissão de boletos para pessoas físicas e MEI (Microempreendedor Individual).

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter! 

No ano seguinte, ganhou um sócio indicado pelo EBANX, na época um dos investidores-anjos da empresa. E foi assim que Matheus Bernert se tornou e é até hoje o CEO da companhia. Em 2018, a Boleto Bancário passou por uma reestruturação completa e por um rebranding, no mesmo período, com a inclusão de novos produtos, a fintech mudou seu nome para Juno. A plataforma também ganhou novas funcionalidades, com o intuito de ser mais intuitiva e fácil de usar.

Postado por Redação em 12/02/2020 em Notícias