Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Juno confirma presença no ERP Summit 2019

Postado por

Daniela Quintana

em 04/04/2019 em Notícias

Companhia apresentará modelo de baixa operacional de boletos de hora em hora no ERP Summit. Fintech de Curitiba pretende atrair novas...

Companhia apresentará modelo de baixa operacional de boletos de hora em hora no ERP Summit.

Fintech de Curitiba pretende atrair novas parcerias e trazer mais facilidade na gestão financeira de empresas.

Participando pela primeira vez do ERP Summit, a Juno, antiga BoletoBancário.com, chega ao maior evento da América Latina de software de gestão com o objetivo de ampliar parcerias quando o assunto é sistema de gestão financeira.

Após um reposicionamento de marca e ampliação dos seus serviços, a empresa promete oferecer aos ERPs mais facilidade no controle de operações financeiras, disponibilizando uma API própria para integração com sistemas de gestão – possibilitando, assim, a oferta de um serviço mais interessante para o cliente do ERP e muito mais completo do ponto de vista financeiro.

“Com essa integração, que é o diferencial da Juno, o cliente consegue executar muito mais tarefas sem sair da plataforma do ERP, agregando assim mais valor ao sistema de gestão. Além disso, ao trabalhar com essa integração, o cliente passa a contar com todo o expertise de pagamentos da Juno, o que inclui soluções nas áreas de compliance, anti-fraude, conciliação de pagamentos, relacionamento com instituições financeiras e muito mais”, explica Matheus Bernert, CEO da Juno.

Segundo a companhia, ao oferecer essa segurança de o cliente poder contar com o back-office da Juno, os ERPs se tornam uma solução personalizada e desenvolvida de acordo com as necessidades de cada cliente. 

Além de novas parcerias, a Juno está levando para a feira uma nova funcionalidade da plataforma, chamada de “boleto de hora em hora”. Essa nova modalidade, desenvolvida exclusivamente pela fintech curitibana, oferece uma tecnologia que garante que o cliente, através da integração com a API da Juno, receba confirmações de boletos pagos de hora em hora, ao invés do tradicional um dia útil.

Na prática, o cliente recebe uma pré-confirmação do pagamento do boleto, o que possibilita que ele agilize trâmites como liberação ou entrega de produtos sem depender da compensação, que é realizada normalmente. “Essa é uma feature bem forte que a Juno está desenvolvendo e que é 100% voltada ao público de ERPs integrados com a Juno”, explica Matheus.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 04/04/2019 em Notícias