Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Jean Paul Vieira é diretor de Desenvolvimento da Senior

Postado por Redação em 29/01/2015 em Troca de Cadeira

Jean Paul Vieira Senior PortalERP 2 O executivo trás consigo bagagem gerencial em empresas como Datasul, Totvs e Linx. 

Com visão de mercado e experiência em liderar equipes, Jean Paul Vieira deverá incrementar na Senior estudos em mobilidade e metodologias de desenvolvimento.

A Senior anuncia a contratação de Jean Paul Vieira para sua diretoria de Desenvolvimento. Com o desafio de evoluir no desenvolvimento tecnológico e produtividade das soluções Senior, acredita que o papel de uma empresa diante de seus clientes vai além do atendimento às expectativas. ?Mais do que isso, é preciso surpreender?, defende.

Jean Paul Vieira tem visão de mercado e conhecimento em metodologias de desenvolvimento de softwares para gestão, principalmente para os segmentos de Recursos Humanos e Varejo. Dentre suas novas responsabilidades na Senior, destacam-se a gestão dos processos relacionados ao desenvolvimento e manutenção das soluções, atuação direta na condução de diversos projetos e coordenação de profissionais voltados ao desenvolvimento de novas tecnologias.

Desde 2013, a diretoria de Desenvolvimento da Senior estava sob o comando de Maria Tereza Ponzoni, que, na companhia desde 2010, atuou também como diretora de Tecnologia e de Marketing e Produtos. Durante sua carreira profissional, a executiva adquiriu vasta experiência no gerenciamento, desenvolvimento e coordenação na área de TI de empresas como Perdigão e Souza Cruz e, a partir desse ano, assume a novos desafios profissionais.

Graduado em Processamento de Dados pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), o executivo tem especialização em Engenharia de Produção pela mesma instituição e em Gestão Comercial pelo INPG Business School. Vieira tem ainda dois MBAs, um Executivo pela Fundação Dom Cabral e outro em Administração pela Universidade de Lisboa.

O gestor iniciou sua carreira da Datasul como programador em 1994 e continuou na empresa após ela ser adquirida pela Totvs, onde atuou como diretor de Desenvolvimento e Operações durante nove anos. Na Linx desde 2011, Vieira respondia pelas áreas pesquisa e mobilidade, no cargo de diretor de Desenvolvimento. Ainda na companhia, atuou também como diretor de Canais e Alianças e de Produtos para multicanalidade.

Fonte: Redação 

Postado por Redação em 29/01/2015 em Troca de Cadeira