Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Infraero adota solução EAD da Benner

Postado por

Daniela Quintana

em 15/05/2018 em Notícias

A contratação por ata também traz outras facilidades, como economia de tempo, simplificação do processo de implantação e resultados mais...

A contratação por ata também traz outras facilidades, como economia de tempo, simplificação do processo de implantação e resultados mais efetivos em um espaço de tempo menor.

?Este modelo traz diversas vantagens para órgãos públicos. O principal deles é a redução de custos já que a contratação para diversos órgãos é feita por meio de uma única licitação?, explica Maicon Willian Bertin, Executivo de Educação Corporativa e EAD do Grupo Benner.

Por já possuir uma estrutura sólida, com uma plataforma de Educação a Distância implementada, o grande desafio da Benner neste projeto foi elaborar um conteúdo técnico, sob medida, contextualizado e adequado às normas e regulações específicas do setor e de acordo com as necessidades da Infraero. ?Ao desenvolver o conteúdo, fizemos uma extensa pesquisa para entender qual era a demanda do cliente. Também elaboramos um documento com 50 perguntas e fizemos diversas entrevistas com técnicos e especialistas das mais diferentes áreas de atuação dentro da empresa?, conta Bertin.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

InfraeroAlém do desenvolvimento de oito novos cursos, a Benner também atualizou outros conteúdos que a Infraero já disponibilizava. De acordo com Maurineia Alves de Oliveira, Coordenadora de Educação Corporativa da Infraero, para desenvolver todo o material produzido pela Benner, a Infraero contou com uma equipe de cinco pessoas envolvidas diretamente neste projeto. Já a Benner contou com uma equipe de 11 profissionais multidisciplinares.

A coordenadora ainda ressalta a qualidade do projeto realizado, com destaque para o nível elevado de conhecimento da equipe de desenvolvimento da Benner e a facilidade para adaptar a linguagem foram essenciais para o sucesso da implementação das videoaulas. ?Percebemos que o conhecimento técnico da equipe era bastante elevado e, além de trabalhar rapidamente, os desenvolvedores também apresentaram novas propostas e sugestões, que trouxeram um ganho de conteúdo expressivo nos cursos?, avalia.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 15/05/2018 em Notícias