Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Infor e BackOffice Associates em migração para nuvem

Postado por Fátima Costa em 26/09/2016 em Notícias

infor 2245tfFabricante de software anuncia Data Migration Accelerators e aposta em agilidade na migração para a nuvem. 

Parceria com a BackOffice Associates permitirá que clientes tenham mais flexibilidade, reforcem a segurança e migrem aplicações corporativas críticas para a nuvem. 

A Infor anunciou ao mercado o Infor Data Migration Accelerators. Trata-se de uma ferramenta para ajudar seus clientes a fazerem a transição segura de implantações instaladas in loco para a nuvem com facilidade.

Com ele, segundo a companhia, os clientes podem minimizar os riscos da migração das implantações para cloud, enquanto colhem os benefícios de maior flexibilidade, agilidade e segurança robusta. 

A Infor Services se alinhou com a BackOffice Associates, uma das líderes de soluções de governança da informação e modernização de dados, para ajudar os clientes a gerenciar um dos ativos mais críticos: os dados. 

Os Accelerators, alimentados pela BackOffice Associates, estarão disponíveis por meio do Infor Services e inicialmente servirão três áreas de produtos: Infor M3, LN, S3 e gerenciamento de ativos empresariais (EAM). Também disponível por meio do Infor Services está a Infor Enterprise Data Stewardship Platform, que pode gerenciar a governança da informação em toda a empresa.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

De acordo com a companhia, a migração de dados é uma tarefa considerável e, para muitos CIOs as preocupações com a complexidade podem prevenir que as empresas alcancem os benefícios de uma infraestrutura moderna e baseada em nuvem.

Parecidos com o Infor Implementation Accelerators, esse portfólio de ferramentas de migração de dados é desenhado especialmente para abordar os desafios que evitam que os clientes tirem proveito dos benefícios consideráveis em mover aplicações essenciais para a nuvem, como flexibilidade, agilidade e segurança, além de upgrades contínuos com menores rupturas.

?Migração de dados é uma das maiores preocupações que os CIOs têm na tentativa de fazer a transição para uma infraestrutura moderna e baseada em cloud. Eles querem colher os benefícios da nuvem, mas preocupam-se com seus enormes volumes de dados. O Infor Data Migration Accelerators proporciona uma abordagem simples para identificar complexidades e traçar um curso para migração de dados precisa do início ao fim?, diz Darren Saumur, Vice-Presidente Sênior da Infor Services. 

?Ao nos alinharmos à BackOffice Associates, nós fortificamos o processo de migração de dados para garantir que nossos clientes ganhem visibilidade e reduzam riscos quando estiverem fazendo a transição para a nuvem?, diz.

Trabalhando por meio do Infor Services, uma equipe global de mais de 5.300 especialistas, o Infor Data Migration Accelerators mitiga muitos dos desafios que podem se tornar bloqueios para a migração de dados de um sistema legado para uma aplicação moderna na nuvem.

?Mudar de um complexo ambiente de TI in loco para uma implantação de cloud requer uma abordagem automatizada e estratégica enraizada em qualidade de dados e governança da informação sensata. A Infor é uma organização que exemplifica a evolução da tecnologia através da abordagem em cloud e, como uma indústria líder, eles também reconhecem a necessidade de serem nossos parceiros para garantir que os clientes tenham o melhor gerenciamento de dados quando estão migrando para a nuvem?, afirma Alex Berry, COO e presidente da BackOffice Associates na América do Norte.

A solução de migração de dados está disponível para clientes nas Américas do Norte e Sul, Europa e região da Ásia-Pacífico:  Infor Data Migration Accelerator para M3,  Infor Data Migration Accelerator para LN,  Infor Data Migration Accelerator para S3, Infor Data Migration Accelerator para EAM, Infor Enterprise Data Stewardship Platform. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por Fátima Costa em 26/09/2016 em Notícias