Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Indra apresenta novo country manager para o Brasil

Postado por Redação em 17/01/2020 em Notícias Tech

Eduardo Almeida assume a missão de expandir a atuação da companhia no Brasil

Eduardo Almeida assume a missão de expandir a atuação da companhia no Brasil

A Indra, uma das principais empresas globais de tecnologia e consultoria, anunciou a nomeação de Eduardo Almeida para o cargo de country manager da empresa.

O executivo chega com a missão de impulsionar o crescimento da companhia no Brasil. Eduardo, ficará responsável pelo comando dos mais de 8,5 mil profissionais, que atuam no país, que atualmente ocupa o posto de principal mercado da Indra na América Latina, responsável por cerca de 35% das receitas na região.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Graduado em Computação pela Universidade Mackenzie, o executivo tem MBA em Business Administration pela Fundação Getúlio Vargas. Eduardo também acumula uma experiência profissional de mais de 25 anos, já tendo atuado em empresas como Alcatel e Cisco Systems. Antes de integrar o time da Indra, o executivo atuou como vice-presidente e diretor geral para América Latina da Unisys Corporation.

Fim de um ciclo

Após ter concluído um período de cinco anos à frente da Indra no Brasil, Jorge Arduh deixa o cargo como um dos principais responsáveis pelo reposicionamento da companhia no país.

O executivo foi responsável por desenvolver projetos que auxiliaram no crescimento de vendas bem como na ampliação de contratações para a empresa. Jorge Arduh, que deve permanecer ligado à companhia, irá apoiar o processo de transição, em curso durante os próximos três meses, com o objetivo de colocar em prática um modelo que facilite e mantenha o êxito da operação da Indra no Brasil.

Postado por Redação em 17/01/2020 em Notícias Tech