Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

IFS nomeia novo CEO

Postado por

Daniela Quintana

em 05/03/2018 em Troca de Cadeira

Segundo a companhia, Roos é um líder comprovado em software de gestão empresarial, com um histórico para estabelecer e dimensionar...

Segundo a companhia, Roos é um líder comprovado em software de gestão empresarial, com um histórico para estabelecer e dimensionar negócios globais de software. Mais recentemente, Roos foi Presidente da SAP para Negócios de ERP em Cloud, e, antes disso, expandiu significativamente as operações internacionais da Software AG, o que permitiu à empresa triplicar em tamanho durante seu mandato.

?Estou entusiasmado e me sinto privilegiado em liderar a IFS neste próximo capítulo. A IFS é um negócio incrível! A combinação de seu forte patrimônio de ERP, sua liderança em EAM (gestão de ativos) e FSM (gestão de serviços de campo) e a satisfação exemplar dos clientes proporciona a plataforma perfeita para desempenhar um papel dominante na indústria de software corporativo. Eu planejo trazer minha experiência e habilidades especificamente para escalar empresas, criar negócios em nuvem e estabelecer equipes de alto desempenho, para permitir que a IFS continue a florescer. ? Ele acrescentou: ?Estou ansioso para encontrar e me engajar com as 3.500 mulheres e homens que construíram este negócio e os 10 mil clientes e parceiros que o tornam excelente.?

O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos!

Per Franzen, sócio da EQT (empresa proprietária da IFS), comentou: ?A experiência, o conhecimento e o histórico comprovado do Darren na construção de negócios bem-sucedidos nos mercados onde a IFS opera fazem dele uma ótima escolha como CEO. A nomeação do Darren ocorre em um momento em que a IFS tem uma oportunidade real para gerar mais dinamismo no setor e ampliar sua posição de liderança. Esta é uma boa notícia para clientes, parceiros e, é claro, para os funcionários?. Ele continuou: ?Agradecemos a Alastair por seu compromisso com a empresa e estamos gratos a ele por ter posicionado a IFS como negócio de sucesso que é hoje. Também esperamos continuar trabalhando com a Alastair como parte da rede industrial da EQT.?

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

Ao comentar sua aposentadoria, Alastair Sorbie disse: "Estou orgulhoso de ter transformado a IFS em uma organização global durante meus 12 anos como CEO. Gostaria de agradecer aos muitos colegas que fizeram parte desta jornada - eles ajudaram a sustentar uma cultura que permite à IFS atrair e reter funcionários talentosos e clientes líderes da indústria. Desejo a todos, ao Darren, e a toda a comunidade da IFS o que há de melhor para o futuro.?

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 05/03/2018 em Troca de Cadeira