Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ICTS Protiviti apresenta novos sócios no Brasil

Postado por Redação em 24/06/2019 em Notícias Tech

A partir de novas estratégias, empresa prevê um crescimento de 30% em 2019

Com o intuito de desenvolver soluções  completas que impulsionem suas ofertas em consultoria e serviços para a gestão de riscos, ética e compliance no Brasil, a ICTS Protiviti anunciou a junção de duas de suas unidades bem como a chegada de novos sócios para compor o time da empresa

A companhia Protiviti no Brasil em parceria com a ICTS Outsourcing, atuando de maneira integrada, com o objetivo de unir a abrangência global da Protiviti a plataforma tecnológica de serviços da ICTS Outsourcing, informaram novidades para a sua rede de operações no Brasil.

A empresa anunciou, na última sexta-feira, que Heloisa Macari e Cassiano Machado deixam os cargos de Executivos da empresa e passam a atuar como sócios da consultoria, ao lado de Fernando Fleider, Marcelo Forma, Mauricio Fiss, Mauricio Reggio, Raul Silva e Shimon Guigui. Além disso, outra mudança na estrutura da empresa está relacionada a promoção de Luis Guilherme Whitaker, ex-gerente sênior, que assume o cargo de Executivo da unidade de Gestão de Riscos de Negócios. As novidades vão ao encontro dos planos da empresa que estima um crescimento de 30% ainda este ano.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Heloisa Macari é graduada em administração pela EAESP/FGV e em direito pela PUC/SP, com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV. Com mais de 13 anos de experiência, em consultoria empresarial, a executiva conta com vivência nos segmentos de varejo, petróleo e gás, telecomunicações, construção civil, serviços financeiros, shopping centers e bens de consumo. Heloísa é especialista em assuntos que envolvem governança corporativa, gestão de riscos, gestão da ética, prevenção de perdas, prevenção de fraudes e redução de riscos em supply chain e Compliance anticorrupção.

Luis Guilherme Whitaker, é graduado em Engenharia Civil e possui mais de 10 anos de experiência no segmento de gestão de risco de negócios, com ênfase em projetos de redução de perdas, garantia de receita, gestão de fraudes e Compliance. Ele também é responsável pela criação de diversos, dos principais projetos executados pela ICTS Protiviti.

Cassiano Machado é formado pela Escola de Engenharia de Mauá, com experiência em consultoria empresarial, tendo atuado internacionalmente em diferentes segmentos da indústria com ênfase em projetos de otimização do supply chain, gestão de riscos, prevenção de perdas e segurança de informações. Desde 2008, o executivo é responsável pela estruturação, desenvolvimento e gestão da unidade de Outsourcing de serviços para gestão de riscos da ICTS Protiviti, plataforma que atualmente conduz para mais de 100 organizações, brasileiras e estrangeiras.

Postado por Redação em 24/06/2019 em Notícias Tech