Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Grupo Toccato expande atuação regional

Postado por Redação em 03/06/2020 em Notícias Tech

Com o intuito de ampliar seus negócios através da estratégia de dados, companhia passará a atuar mais fortemente na região sudeste

Com o intuito de ampliar seus negócios através da estratégia de dados, o Grupo Toccato passará a atuar mais fortemente na região sudeste

O Grupo Toccato, especialista em estratégia de dados, anunciou a ampliação de sua rede de canais, com destaque para a atuação no sudeste, principalmente no Triângulo Mineiro e São Paulo (tanto na capital quanto nos municípios de Ribeirão Preto, Bauru e São José do Rio Preto).

Em colaboração com empresas regionais, e em busca de novos parceiros, a ideia é que o acesso ao Business Intelligence (BI), seja democratizado, atingindo mais estados brasileiros.

Nesse sentido, Fábio Mello, Diretor de Vendas do Grupo Toccato, explica que o dado pode ser a esperança que muitas empresas buscam diante deste difícil momento da economia brasileira.

“Todos sabemos que o momento atual gera insegurança. Por outro lado, não podemos ficar presos a esse sentimento negativo, é fundamental agirmos quanto antes. Para isso, estamos expandindo nossa atuação para que empresas de diversos segmentos conheçam o poder do dado e os benefícios gerados pelo BI.”, afirmou o executivo.

https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_wJnucz9nRPuaqFrd5iHWhQ

A tecnologia baseada em dados tem o objetivo de potencializar o trabalho como um todo. Nas relações B2C, é possível entender o perfil do consumidor final de forma mais clara, traçando novas estratégias facilmente.

“Além de trazer resultados mais rápidos, o BI é de fácil usabilidade, podendo ser manuseado por qualquer área da empresa. Estamos empolgados com a atuação no sudeste, ao lado de novos parceiros assim como de empresas que andam juntas ao Grupo Toccato há anos. Para nós, expandir os negócios no atual momento é desafiador, porém nos motiva a levar o melhor aos nossos clientes”, finaliza Fábio Mello.

Postado por Redação em 03/06/2020 em Notícias Tech