Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

grupoGBI tem novo diretor de operações para a América Latina

Postado por Redação em 10/02/2020 em Notícias Tech

António Andrade irá atuar no desenvolvimento de soluções e entrega de projetos e serviços para clientes da região

António Andrade irá atuar no desenvolvimento de soluções e entrega de projetos e serviços para clientes da região

grupoGBI, anunciou que está investindo na expansão de sua equipe de gestão para a América Latina e, como parte dessa estratégia, anunciou a contratação de António Andrade para o cargo de Diretor de Operações da região.

O executivo será responsável pela Unidade de Negócios de Managed Services, atuando à frente do desenvolvimento de soluções e na entrega de projetos e serviços para os clientes da região. ”Temos grandes expectativas para essa área e com sua ampla expertise António é a pessoa certa para atingirmos nossos objetivos.”, informou Nicolau Branco, CEO da companhia.

Garanta já sua participação no maior evento de software e gestão da América Latina!

Com trajetória consolidada em projetos globais de SAP, gestão de centros de serviço e atendimento a clientes Tier 1, o Antonio Andrade reúne em seu currículo passagens por empresas europeias e latino-americanas, atendendo vários setores, incluindo: seguros, telecomunicações, financeiro, varejo e indústria.

Português, com uma carreira de mais de 20 anos, sendo 15 destes atuando no mercado latino-americano, é formado nas áreas de Informática de Gestão, Tecnologia da Informação e Gestão Empresarial pela Universidade Autônoma de Lisboa e Universidade Antonio Meneghetti.

“O momento do grupoGBI é de crescimento exponencial e pretendo somar com a minha experiência para criar novos serviços e padronizar os atuais, contribuindo com nossos clientes na transformação digital de seus negócios”, disse Andrade.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O grupoGBI é uma multinacional na área de tecnologia focada na transformação digital. Com um forte track record em Managed Services, Software Development e Customer Experience, conta com mais de 250 consultores especializados, que geram um volume de negócios superior a 8M€, por meio de parcerias com os players de referência de varejo, transportes, saúde, seguros, entre outros.

Em 2018, o grupo fundou em Lisboa, Portugal, o seu Centro de Inovação, com expertise em Inteligência Artificial e Data Analytics. Nesse ambiente, disponibiliza soluções state-of-the-art aderentes às novas normas do LGPD, entre outras, que ajudam as empresas a ingressar de forma rápida e consistente na era digital.

Postado por Redação em 10/02/2020 em Notícias Tech