Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Grupo Benner reestrutura programa de canais

Postado por

Daniela Quintana

em 13/07/2017 em Notícias

?Iniciamos um projeto de capilarização e, para isso, criamos uma nova política de canais, com forte apoio comercial e técnico e regras de comissionamento vantajosas. Com esse crescimento, pretendemos gerar mais negócios e oportunidades para toda a nossa rede?, explica Thiago Samsack, gerente de Canais de Vendas do Grupo Benner, que passa a assumir também a área de alianças estratégicas.

De acordo com a companhia, além do projeto de capilarização citado pelo gerente, a empresa também investiu na criação ema, o ERP 360. ?Essa solução, focada em pequenas e médias empresas, será comercializada de forma mais simples e totalmente financiável. A ideia é gerar oportunidades para trabalhar um novo perfil de cliente?, esclarece o executivo.

As mudanças, que vêm sendo implantadas desde o início do ano já revelam resultados, que segundo a empresa, canais que já atuavam com outras marcas têm optado pela Benner. ?É uma troca em busca de melhores resultados financeiros com um maior leque de produtos. Os novos canais trabalham com todo o portfólio do grupo se readequando com a especialidade e mercado de cada nova unidade?.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

A escolha dos novos parceiros de venda é uma questão estratégica para a companhia cuja intenção é levar suas soluções para todo o país, com unidades de atendimento local. ?O desejo é ser referência nacional em nosso segmento. Com o plano de ampliação da nossa rede queremos atingir a presença em todas as principais cidades do Brasil, seja por meio de filiais, canais e franquias?, afirma o gerente da Benner.

A Benner ainda aposta em diferenciais, como capacitação e certificação por meio do projeto EducaBenner, a universidade corporativa do grupo, que propicia formação nas áreas de tecnologia, negócios, carreira (liderança e comportamental), além de diversos cursos livres.

Os próximos planos para a área contemplam a implantação de um programa de valorização, que poderá assegurar um selo de Canal Premium, dependendo da estrutura do canal, metas e histórico de vendas.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 13/07/2017 em Notícias