Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Google Cloud tem novo head para o Brasil

Postado por Redação em 21/02/2020 em Notícias Tech

Marco Bravo, assume o cargo que vinha sendo exercido por João Bolonha 

Marco Bravo, assume o cargo que vinha sendo exercido por João Bolonha

Nesta semana, o Google Cloud anunciou a nomeação de Marco Bravo, para o cargo de líder de operação no Brasil, responsável pela divisão de nuvem, da companhia de tecnologia.

Marco, chega na companhia para assumir a posição, que até então, estava sob a responsabilidade de João Bolonha que, agora, passa a ocupar a cadeira de diretor de estratégia de crescimento do Google Cloud, para a América Latina.

Graduado em Engenharia Elétrica, com mestrado em Telecomunicações, ambos cursados na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), o executivo possui 30 anos de experiência no setor de tecnologia. Marco também possui MBA em Administração Executiva, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e tem especialização em Liderança e Estratégia pela IMD Business School na Suíça.

Antes de fazer parte da equipe do Google, o executivo atuava como vice-presidente, para a América Latina, da ACI Worldwide. Ele também foi líder dos segmentos de clientes corporativos de software da IBM e da Microsoft.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O Google Cloud é uma suíte de computação em nuvem oferecida pelo Google, que funciona na mesma infraestrutura que a empresa utiliza para seus produtos dirigidos aos usuários, dentre eles o Buscador Google e o Youtube. Juntamente com um conjunto de ferramentas de gerenciamento modulares, fornecem uma série de serviços incluindo, computação, armazenamento de dados, análise de dados e machine learning.

 

 

 

Postado por Redação em 21/02/2020 em Notícias Tech