Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

GeneXus confirma participação no ERP Summit 2020

Postado por Redação em 17/02/2020 em Notícias

Companhia possui escritórios no Uruguai, EUA, México e Japão, e presença em mais de 50 países através de sua rede de distribuidores

 GeneXus participa da 4ª edição do ERP Summit

Com uma experiência desde 1980, década de sua fundação em solo uruguaio, sob o direcionamento de Breogán Gonda e Nicolás Jodal, a GeneXus, companhia global de soluções baseadas em Inteligência Artificial, confirmou sua participação no ERP Summit, o maior evento de software e gestão da América Latina.

A empresa foi a primeira do mercado a automatizar a criação e a manutenção de softwares.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

Atualmente, a GeneXus, que é responsável pela plataforma GeneXus, simplifica e automatiza as tarefas de criação e manutenção de aplicativos web e mobile por meio da sua tecnologia low-code em mais de 9 mil clientes. Dentre eles, o Itaú, Nestlé, Honda, Canal do Panamá, Banco Sabadell etc.  

De acordo com o country manager da GeneXus, Ricardo Recchi, todo esse trabalho e experiência será levado ao ERP Summit 2020, com destaque para as novidades na atualização da plataforma low-code, que já está em sua 16 versão.

“Viabilizar tecnologias mais antigas a fim de usufruir o que há de mais moderno no mercado, junto a novos módulos e desenvolvimento, é possível se as empresas migrarem seu ERP com GeneXus. Este mundo de oportunidades que demonstraremos no evento.”, afirmou Ricardo Recchi.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Com sede em São Paulo, o Brasil também é o berço da GeneXus. Isso porque, a ideia que integrou a ferramenta à Inteligência Artificial para automatizar o desenvolvimento do software surgiu em 1984, quando uma empresa brasileira dedicada à indústria de vestuário esportivo apresentou seu grande desafio. Desde então, o Brasil é um dos principais mercados da GeneXus, que possui escritórios no Uruguai, Estados Unidos, México e Japão, e presença em mais de 50 países através de sua rede de distribuidores.

Postado por Redação em 17/02/2020 em Notícias