Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Forjaria melhora gestão de seu estoque com ERP

Postado por

Marilia Caride

em 04/11/2015 em Mercado

Por meio da solução WMS, a companhia aferiu resultados como 30% de aumento na acuracidade de estoque e redução de...

Por meio da solução WMS, a companhia aferiu resultados como 30% de aumento na acuracidade de estoque e redução de 25% na movimentação de materiais. A ferramenta possibilitou também a implantação do método First In First Out (FIFO) para ordenar a movimentação de entradas e saídas no estoque.

A forjaria também utiliza outras aplicações da TOTVS desde 2001, como o ECM, destinado à gestão de conteúdos e Colaboração 2.0. Mais recentemente, foi implementado o módulo para Gestão de Fretes (GFE). Nesse período, gradualmente, a empresa foi implementando novos módulos e hoje as soluções da TOTVS atendem todos os setores da companhia, principalmente na manufatura, com integração com controles lógicos de processos e também rodam as rotinas da área financeira e folha de pagamento da empresa.

Sua opinião é muito importante para nós! Participe agora da pesquisa exclusiva sobre o Mercado de ERP (serão 3 minutos no máximo) e concorra a 1 Ipad Mini 3.

Bárbara Veit, que é coordenadora de TI da Maxiforja, afirma que informações da empresa passaram a ser centralizadas e integradas. ?Houve ainda benéficos como redução nos tempos das rotinas e fechamentos, além de rápida adequação às alterações de legislação?,destaca.

Fonte: Redação

 

Postado por

Marilia Caride

em 04/11/2015 em Mercado