Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Fabricante de produtos farmacêuticos investe em outsourcing para gestão fiscal

Postado por Redação em 07/07/2020 em Mercado

Expanscience informou ganhos operacionais com BPO da b2finance

A Expanscience é uma multinacional francesa que desenvolve e fabrica produtos farmacêuticos e dermocosméticos há mais de 70 anos. Presente em quase 120 países, a companhia atua no Brasil desde 2013.

Com representantes nas principais capitais do país, a Expanscience é parceira de redes farmacêuticas, como Droga Raia, Drogaria São Paulo, Profarma, entre outras, a fim de distribuir seus produtos em todas as regiões nacionais. Com crescimento expressivo nos últimos anos, a empresa projeta expansão de 25% a 30% para 2020.

O crescimento corporativo fez com que a companhia optasse por contratar uma empresa de Outsourcing para cuidar de suas demandas de contabilidade societária e fiscal, além da entrada e saída de documentos, como atualização e entrega de todas as obrigações acessórias. Nesse processo, a Expanscience contou com o apoio da b2finance, empresa de BPO, que atua nas áreas de contabilidade, fiscal, financeiro e folha de pagamento.

De acordo com Lucas Chaves, Diretor Financeiro da Expanscience, a parceria com a b2finance possibilitou toda a reestruturação de negócios da companhia, de modo que hoje o time interno pode canalizar novos recursos e estruturas para focar na atividade fim da empresa.

“Além de não precisar contar com um time interno robusto para essas demandas, podemos trabalhar extremamente focados em nossa operação. Mesmo os setores administrativo e de finanças, que estão mais conectados com essa parte burocrática do negócio, têm nos apoiado com o que de fato ajuda no crescimento da companhia, nosso core business.”, afirmou o executivo.

Ainda de acordo com Lucas, o apoio da empresa de BPO tornou possível estudar a fundo o papel de cada integrante da equipe, a fim de oferecer novas oportunidades de desenvolvimento de suas carreiras dentro da Expanscience.

“Acreditamos muito no negócio da Expanscience e estamos satisfeitos em poder ajudá-los. Com a expertise e engajamento das duas equipes, podemos esperar operações cada vez mais estruturadas e crescimento sustentável para a empresa nos próximos anos.”, declarou Mauro Inagaki, CEO da b2finance.

Postado por Redação em 07/07/2020 em Mercado