Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Especial: Cobertura SAGE Summit 2016 – Parte 1

Postado por

Luciano Itamar

em 16/08/2016 em Notícias

Além dos principais executivos e representantes de toda a equipe Sage ao redor do mundo, o evento contou com uma...

Além dos principais executivos e representantes de toda a equipe Sage ao redor do mundo, o evento contou com uma seleção de keynotes escolhida a dedo, com a participação de Richard Branson, empreendedor britânico e fundador do The Virgin Group, o ator e investidor-anjo Ashton Kutcher, as atrizes e empresárias Gwyneth Paltrow e Zooey Deschanel, além dos empreendedores Daymond John e Robert Herjavec, apresentadores do reality show americano Shark Tank, e Yancey Strickler, fundador do Kickstarter, maior site de financiamento coletivo do mundo, voltado a projetos inovadores.

Uma temática bem montada, composta por palestras sobre gestão eficiente de negócios e uma grade com aproximadamente 600 sessões técnicas, e alinhada com uma proposta global de apoio tecnológico e fomento para impulsionar o empreendedorismo das pequenas e médias empresas, contribuíram para que a Sage contabilize a maior edição de seu evento até agora, com um número recorde de aproximadamente 20.000 visitantes de todo o mundo, formado por parceiros de tecnologia, empresários, gestores, usuários, contadores, prospects, além de especialistas em negócios. A empresa totalizou também um recorde do número de participantes de sessões online: 30.000 ao redor do mundo.

Confira também o webinar ao vivo realizado em Chicago pelo Portal ERP!

O espírito de apoio incondicional ao empreendedorismo foi algo bastante presente nos quatro dias do evento.

Na abertura, Stephen Kelly, CEO da Sage, exaltou o que significaria, para todos, os dias que estavam por vir:  ? Estou muito emocionado por iniciar esta semana com vocês. Ela será espetacular. Os números fazem deste, não apenas o maior evento de Sage, como a maior reunião mundial de empresários e construtores de negócios. Estamos aqui para ajudá-los, e que no final desta experiência você saia ainda mais inspirado, excitado e apaixonado para empreender?.

SageSummit 2016 PortalERP2Stephen pontuou também sobre a presença da Sage na rotina das empresas hoje e no futuro: ? Hoje, fazemos a diferença no dia-a-dia de mais de 3 milhões de empresas que utilizam nosso software para controlar seus negócios. Nós processamos mais de um bilhão de operações de pagamento globalmente a cada ano. Só nos EUA, são U$ 30 bilhões em pagamentos de funcionários. Em países como a Espanha, 56% de todas as empresas entregam seus impostos usando Sage. No Reino Unido, 53% de todas as empresas pagam seus empregados usando Sage. Na África do Sul nós temos mais de 50% de market share.?

?Mesmo com toda esta herança fantástica, estamos de olho no futuro. Os clientes estão comprando serviços, e não mais servidores. Eles estão querendo cada vez mais utilizar SaaS para substituir os sistemas mais antigos. Em 2020, entre 60 e 70% de todos os softwares, serviços e gastos com tecnologia será baseada na nuvem. E tenham certeza que estamos preparados para ajudá-los também nesta jornada?.

Ainda em um discurso voltado aos parceiros Sage, o executivo comentou sobre os cinco pilares estratégicos que a empresa tem seguido para criar um ecossistema em cloud líder no mundo, voltado para a contabilidade, folha de pagamento, HCM e soluções de pagamentos, apoiando desde as start-ups, até as empresas constituídas: ? Ganhar cada vez mais mercado, através da construção de soluções líderes como o Sage One, Sage Live e Sage X3 Cloud; construir uma marca sólida, respaldada na confiança, e fornecendo a melhor experiência do cliente dentro de seu negócio; ter clientes para a vida toda, apoiando-os, seja em desktop ou nuvem, e ao mesmo tempo, modernizando as nossas soluções de desktop para que eles tenham uma atualização da interface do usuário e sejam conectados a nuvem; revolucionar os negócios de nossos clientes sempre, através da construção de soluções de contabilidade mais inovadoras, brilhantes, e fáceis de usar; aumentar a nossa capacidade de crescimento simplificando o nosso modelo de negócio e tornando-o mais fácil de operar por parte do atual ou potencial parceiro Sage, para que ele ganhe escala rapidamente e, finalmente, pensar de forma única, uma filosofia Sage igual em qualquer parte do mundo. Dessa forma moldamos tudo que fazemos e sustentamos nossa transformação?, ressaltou Stephen.

O evento foi também palco para que a Sage fizesse o anúncio da ampliação de sua parceria com a Microsoft, sua parceria com a Salesforce e o lançamento de seu assistente inteligente baseado em app de mensagem voltado ao setor contábil.

Na segunda parte de nossa cobertura sobre o Sage Summit, vamos publicar as entrevistas exclusivas feitas com executivos da empresa que abordam detalhes sobre as tecnologias e tendências que foram apresentadas no evento. 

Por: Luciano Itamar - Publisher, que cobriu o evento á convite da SAGE.

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Luciano Itamar

em 16/08/2016 em Notícias