Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ERP Summit 2020 acontecerá em dois dias

Postado por Redação em 19/11/2019 em Direto da Redação

Com expectativa para mais de 8.000 inscritos, próxima edição terá como tema central “ O software como agente da transformação humana e dos negócios”

 O software como agente da transformação humana e dos negócios será tema dessa edição

Após iniciar suas operações internacionais, realizando em outubro último, na cidade de Bogotá, sua primeira edição  destinada ao mercado latino-americano, o ERP Summit volta suas energias para a edição Brasil de 2020, que ocorrerá novamente no Expo Center Norte em São Paulo.

Em sua 4ª edição no Brasil, o evento vai abordar como tema central: “O software como agente da transformação humana e dos negócios”.

Mas a maior novidade para o próximo ano está na ampliação no tempo de duração do evento, que passa a acontecer em dois dias, mais precisamente 14 e 15 de abril.

“A mudança para dois dias visa atender não só uma sugestão antiga dos expositores como também um pedido de muitos participantes, que até então dispunham de apenas um dia para acompanhar a grade de conteúdo e visitar os estandes. Em um espaço ainda maior que em 2019, e com este novo formato, poderemos entregar um evento ainda mais rico em conteúdo e disponibilizar também ainda mais espaço para receber novos expositores , para que o comprador possa efetivamente conhecer as tecnologias que vão lhe atender da maneira mais adequada possível.”, comenta Luciano Itamar, Publisher e Co-Founder do Grupo Portal ERP.

Além dessa novidade, o ERP Summit 2020 também deverá propor novos formatos de experiência aos participantes, entra elas a “Rodada de negócios”, mais um elemento que tem como objetivo fomentar a troca de informações e a geração de perspectivas de negócios entre os presentes.

“O ERP Summit sempre buscou novas formas de oferecer o que há de melhor em termos de networking. Desse modo, é nosso desafio apresentar para o público, novidades que possam fazê-los se sentirem mais atraídos e satisfeitos em participar do evento. Para a edição de 2020 estamos preparando algumas novidades, com a intenção de surpreender e suprir as necessidades de nossos visitantes e expositores.”, salientou Marcelo Sinhorini, Diretor e Co-Founder do Grupo Portal ERP.

Além da área de exposição, os dois dias significam também uma ampliação na grade de conteúdo, onde as 4 plenárias e 08 auditórios, divididos pelos setores de mercado (Agro, Indústria, Varejo, Serviços, Distribuição e Logística, Cloud, Tech e Outros Segmentos), vão disponibilizar ao participante quase 150 palestras.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por Redação em 19/11/2019 em Direto da Redação