Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Equinix tem novo Presidente para as Américas

Postado por Redação em 19/06/2019 em Notícias Tech

Jonathan Lin será responsável pela estratégia e plano de crescimento da organização

A Equinix, anunciou recentemente, Jonathan Lin como seu novo presidente para as Américas

Ele ficará encarregado do plano de crescimento para a organização no continente, incluindo as operações, que já estão em andamento, no Brasil, Canadá, Colômbia e Estados Unidos.

Jonathan assume a cadeira de presidente para as Américas, no lugar de Karl Strohmeyer, que exercia, desde 2013, essa função na Equinix . No início deste ano, Karl foi nomeado como Chief Customer and Revenue Officer da companhia.

Apesar da recente nomeação, essa não é primeira função que o novo presidente para as Américas irá desenvolver na Equinix. Desde que ingressou na empresa, em 2009, Jonathan já vinha exercendo funções em cargos como Director of Innovation, Director of Corporate Strategy, e Senior Director of Regional P&L for Americas Southeast. Anteriormente, o executivo trabalhou na Verizon Enterprise Solutions por um período de oito anos. Durante sua passagem pela empresa, Jon acumulou experiências nas áreas de estratégia de produto, vendas e serviços de consultoria.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Durante sua atuação como Vice President for Americas Regional Corporate Development, além de liderar o planejamento estratégico para a região, o executivo também comandou uma das maiores transações da corporação: a aquisição de 29 data centers da Verizon pelo valor US$ 3,6 bilhões, em 2017. Vale lembrar que Jonathan também foi responsável pelo gerenciamento da integração dos ativos de data center da Verizon na Equinix, com foco principal no apoio à estratégia federal de desenvolvimento da companhia.

"Estou ansioso para trabalhar com nossa equipe de classe mundial das Américas para continuar entregando e melhorando os sucessos da Equinix. Temos uma oportunidade única neste momento de transformação de negócios e a Equinix está bem posicionada para continuar sua liderança ajudando as empresas que continuam a adotar o multicloud híbrido como a arquitetura de TI.", declarou Jonathan Lin.

Foto: Jonathan Lin (Presidente para as Américas, Equinix)

 

Postado por Redação em 19/06/2019 em Notícias Tech